
Informação do Evento
Datas do evento
De R$ 12 a R$ 40

Paula Lima lança o EP Samba Soul em show no Sesc Pinheiros
Paula Lima apresenta seu novo EP "Samba Soul" no palco do Teatro Paulo Autran no Sesc Pinheiros, na noite de 26 de setembro, a partir das 21h.
A apresentação, repleta de suingue, conta com composições que marcaram seu mais recente trabalho, O Samba É do Bem, escritas grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Péricles. O disco recebeu foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor disco de samba em 2014. No repertório, também não ficam de fora outros sucessos da carreira de Paula.
A voz potente e única de Paula Lima também leva ao público paulistano o novo projeto, Samba Soul, com quatro músicas que remetem à soul music, groove e pitadas de samba. Também devem estar presentes no setlist os sucessos de sua trajetória nos palcos brasileiros.
- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo
Editado por Leandro Cacossi às 15/09/2015