facebook tag
 
 

As Melhores Baladas de São Paulo

As Melhores Baladas de São Paulo BaresSP 570x300 imagem

As Melhores Baladas de São Paulo

 

As baladas de São Paulo são um atrativo a parte da cidade. De diversos gostos, programação sempre animada com DJs convidados e residentes, decorações temáticas, com espaços simples e luxosos, a balada é sempre o primeiro local a se pensar quando o assunto é diversão. Há algum tempo atrás, a maioria das baladas não podiam deixar de tocar música eletrônica, ritmo no qual se refere automaticamente quando se trata de casa noturna. Mas hoje, são diversas opções de gêneros musicais, como baladas sertanejo, baladas funk, baladas ecléticas e muito mais. É o ponto perfeito para reunir os amigos e aproveitar a noite toda.

- Acesse também nosso Canal Baladas

Confira algumas das melhores baladas de São Paulo para curtir muito até o dia amanhecer:

The History

melhor-balada-sp-the-history

Localizada no bairro da Vila Olímpia, o The History é uma casa noturna que segue o conceito de casa temática. Desde sua decoração é possível sentir uma verdadeira viagem ao tempo para as décadas passadas, principalmente com o túnel do tempo com fotos de artistas marcantes de cada época. A casa possui uma pista de dança com 28 canais de luzes subterrâneas, assim como no filme Embalos de Sábado à Noite (1997). A balada também tem o maior globo espelhado do Brasil, vídeos antigos sicronizados com as músicas, performances cênicas, circenses, de dança, e muito mais para garantir muito a diversão noite e adentro. 

Le Rêve Club

melhores-baladas-sp-le-reve

Localizado na região da Consolação, em São Paulo, o Le Rêve Club tem como levar os convidados exatamente para o significado do seu nome: O Sonho. A casa noturna possui o objetivo de mostrar um mundo mágico, sofisticado e com boa música para aqueles que querem curtir a noite toda. O empresário Iraí Campos, escolheu o casarão tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo para fazer acontecer o mundo da mágia, com um amplo espaço e infra estrutura com bares na pista, no piso superior e camarotes. A casa resgata os sucesso da house music a partir dos anos 90 e 2000 até os dias atuais. 

Trabuca Bar

melhor-balada-sp-trabuca

Considerada hoje a melhor balada de São Paulo, localizado na região do Itaim Bibi, o Trabuca Bar tem uma forte ligação com a região. Como trabuca vem do latim e significa trabalho, a casa noturna está bem no epicentro financeiro e tecnológio de São Paulo. Além da boa localização, o soft opening também é outro destaque que garantiu o êxito nos negócios, com ajuda também da gastronomia e cocketelaria. Apesar disso, o local é um ótimo cenário para realizar um happy hour animado e descontraído, contando com presença de DJs, e se transformando em uma balada conceituada no bairro do Itaim Bibi

Charles Edward

melhor-balada-sp-charles-edward

Localizado também no bairro do Itaim Bibi, o Bar Charles Edward é tradicional na região. O local mistura um ambiente de bar, pub e casa noturna, todas ao mesmo tempo e com conforto. A programação dançante acontece de terça a sábado, com música ao vivo para quem curte pop e rock. Com mais de 20 anos de casa, ainda é considerada uma das melhores baladas de São Paulo. O bar ainda possui decorações especiais, como as cristaleiras datadas de 1906, porta de madeira de 1935 - vinda de um casarão na Argetina. O happy hour por lá é garantido junto com as noitadas até a alta madrugada comandadas por DJs e bandas. 

Balada Azucar Club Cubano

melhor-balada-sp-azucar

Para quem curte o ritmo latino, o Azucar Club Cubano é o local ideal. Localizado no bairro do Itaim Bibi, a balada foi aberta em 2000, considerada a primeira casa cubana de São Paulo, além de ser uma das pioneiras na introdução dos ritmos latinos. A casa é mais movimentada as segundas-ferias e ao decorrer da semana promove diversas atividades culturais relacionadas ao Caribe. Além disso, é referência de inspiração latina, com coquetelaria e música caribenhas. 

Bourbon Street Music Club

melhores-baladas-sp-bourbon-street

Localizado no bairro de Moema, o Bourbon Street Music Club é reconhecido pela vasta programação musical com grandes nomes do jazz, blues, soul, funk, black, disco, MPB, salsa e flashback. Com bar em forma de piano de cauda, a carta de drinques também são famosas, como o Hurricane, feito com rum oro, mix de frutas vindo de New Orleans, suco de limão e açúcar. 

Balada D EDGE

melhores-baladas-sp-the-edge

Localizado na região da Barra Funda, o D EDGE possui uma proposta diferente de balada. O design sofisticado chama a atenção de todos, reconhecido mundialmente pela excelência de uma identidade única. Cada decoração ou arquitetura é pensado com cuidado para formar uma totalidade que intesifica a experiência sensorial de todos o seu interior. Dessa forma, as sonoridades e iluminação estão lado a lado na casa noturna, trazendo a melhor experiência possível para quem visita o local, para curtir a noite adentro. 

Balada SP Villa Country

melhor-balada-sp-villa-country

Localizado no bairro da Água Branca, o Villa Country é conhecido por ser a casa dos sertanejos. A casa foi inspirada na cultura dos cowboys do western, dividida em vários ambientes que remetem ao visitante o velho oeste americano. Além de apresentar o salão que recebe grandes artistas do mundo sertanejo brasileiro, a casa também concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. 

 

Veja Também

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos
 
<