Banda Os Esporádicos faz uma jornada pelo rock brasileiro em festa no dia 31 de março no Brazileria

Banda Os Esporádicos faz uma jornada pelo rock brasileiro em festa no dia 31 de março no Brazileria Eventos BaresSP 570x300 imagem
31/03/2017 - Horário do evento: 21:00
2017-03-31

Banda Os Esporádicos faz uma jornada pelo rock brasileiro em festa no dia 31 de março no Brazileria

Brazileria - Rua Clélia, 285, Água Branca - São Paulo, SP
 

Uma noite para se divertir, cantar e dançar muito ao som dos melhores hits do rock nacional. É isso o que o público vai encontrar no show da banda Os Esporádicos na sexta-feira, 31 de março, às 21h30, no Brazileria, localizado na Pompeia.

A proposta da banda é, sempre com bastante vibração, fazer uma jornada pelo rock brasileiro, levantando a galera com hits que estão na playlist de diferentes gerações. No repertório, há releituras de Roberto Carlos, Rita Lee & Tutti Frutti, Raul Seixas, Tim Maia e Sidney Magal, entre outros nomes marcantes das décadas de 1960 e 1970. Os anos 1980, no entanto, se destacam no set list. Sucessos de Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Tokyo, Ritchie, RPM e outros clássicos da década prometem levantar o público.

Fundada em 2014, a banda tem como proposta fazer uma jornada pelo rock brasileiro, com versões ou releituras de músicas que marcaram épocas. Além de fazer todo mundo se divertir, a ideia do grupo é homenagear a música pop brasileira.

A banda é formada por Arnaldo Comin (guitarra), André Lorenz (guitarra), Clayton Melo (vocal), Leo Aduan (bateria) e Mauricio Guedes (baixo).

Categoria: POP / Rock
Preço: R$ 10 (couvert artístico)


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Brazileria

 

Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos