Banda Os Esporádicos faz uma jornada pelo rock brasileiro em festa no dia 31 de março no Brazileria Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    POP / Rock

    Banda Os Esporádicos faz uma jornada pelo rock brasileiro em festa no dia 31 de março no Brazileria

    Por Daniela Silveira
     28/03/2017


    Uma noite para se divertir, cantar e dançar muito ao som dos melhores hits do rock nacional. É isso o que o público vai encontrar no show da banda Os Esporádicos na sexta-feira, 31 de março, às 21h30, no Brazileria, localizado na Pompeia.

    A proposta da banda é, sempre com bastante vibração, fazer uma jornada pelo rock brasileiro, levantando a galera com hits que estão na playlist de diferentes gerações. No repertório, há releituras de Roberto Carlos, Rita Lee & Tutti Frutti, Raul Seixas, Tim Maia e Sidney Magal, entre outros nomes marcantes das décadas de 1960 e 1970. Os anos 1980, no entanto, se destacam no set list. Sucessos de Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Tokyo, Ritchie, RPM e outros clássicos da década prometem levantar o público.

    Fundada em 2014, a banda tem como proposta fazer uma jornada pelo rock brasileiro, com versões ou releituras de músicas que marcaram épocas. Além de fazer todo mundo se divertir, a ideia do grupo é homenagear a música pop brasileira.

    A banda é formada por Arnaldo Comin (guitarra), André Lorenz (guitarra), Clayton Melo (vocal), Leo Aduan (bateria) e Mauricio Guedes (baixo).


    Brazileria, Rua Clélia, 285, Água Branca - São Paulo, SP
    R$ 10 (couvert artístico)


    Localização Brazileria

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

    topo