Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Food Truck Massa na Caveira abre loja física na Zona Norte de São Paulo

Informação do Evento

Massa na Caveira
Rua Paulo Maldi,124
SP - SP
02303050
BR

Datas do evento

Preço:
Não informado
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Inaugurações

Food Truck Massa na Caveira abre loja física na Zona Norte de São Paulo

Inaugura nesta sexta-feira, 12 de agosto, a primeira loja física do food truck Massa na Caveira, na Zona Norte de São Paulo, com seu cardápio da famosa pizza fininha e crocante, além de diversos tipos de cervejas especiais. Após mais de 20 mil quilômetros rodados e 45 mil pizzas vendidas em dois anos de operação nas ruas, os sócios e amigos Juliana Moreira e Raphael Corrêa que abriram mão de suas profissões para se dedicarem exclusivamente a gastronomia de rua e agora se aventuram nesta nova jornada em ponto fixo.

Enquanto Raphael cuida da operação da loja e do truck, que continuará na ativa nos principais pontos e eventos de São Paulo, Juliana tratará de inventar e inovar cada vez mais o cardápio. "Com a loja física poderemos inventar muitas combinações e novos sabores para nossas pizzas. Pretendemos também desenvolver massas integral e sem glúten, bem como opções criadas a partir do pedido do cliente", comenta a cozinheira.

A dupla ainda estuda um formato que possibilite o delivery. "Recebemos muitos pedidos para fazermos o delivery, mas nossa receita ainda não é adequada. Estamos estudando diversas possobolidades para que isso logo se torne realidade com a qualidade e inovação do Massa na Caveira", conta Raphael. "Por enquanto, quem não puder ir até a loja física, deverá ficar de olho nas redes sociais, como de costume, para encontrar o truck em outros pontos da cidade", completa.

O espaço sediará ainda eventos musicais, festivais gastronômicos e culturais, além de cursos de harmonização de pizzas com cervejas, azeites, vinhos, entre outros. A loja tem capacidade para 42 pessoas sentadas e  horário de funcionamento será de quara, quinta e domingo, das 17h às 23h, e sexta e sábado, das 17h às 00h.

Editado por Lais Araujo às 11/08/2016

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
Sertanejo & Country
Embu Rodeio Fest 2025
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares