facebook tag
 
 
Noite de Tango com Nicolás Ciocchini (Argentina), La Mugre Trío e Juliana Cortes no Café Piu Piu Eventos BaresSP 570x300 imagem
26/03/2017 - Horário do evento: 20:30
2017-03-26

Noite de Tango com Nicolás Ciocchini (Argentina), La Mugre Trío e Juliana Cortes no Café Piu Piu

Café Piu Piu - Rua Treze De Maio, 134, Bixiga - São Paulo, SP
 

No domingo, 26 de março, o Café Piu Piu abre as portas para uma noite tipicamente portenha. Na pista, a professora Luciana Mayumi abre o evento com uma aula introdutória ao Tango e em seguida os convidados da “Arrabalera” esquentam o salão convidando todos a dançar.

No palco o músico argentino Nicolás Ciocchini “el Choco”, faz o show de despedida de sua segunda turnê brasileira acompanhado pelo La Mugre Trío. Para completar a noite estrelada, Choco convida a cantora curitibana Juliana Cortes para uma participação especial.

Nicolás Ciocchini (Choco) é cantor e violonista, intérprete de música argentina e do mundo. Identificado como parte das novas gerações do tango, sua música se move nas margens do gênero, o chamado “off-tango”. Com voz e violão, em um diálogo que transcende um mero acompanhamento, propõe um novo olhar sobre repertórios de outros artistas, apropriando-se e reelaborando-os sob a influência de outras músicas.

O La Mugre Trío tem como proposta uma releitura do tango callejero. Idealizado pelo cantor e violonista Guilherme Kafé, o trio toca um repertório “sujo” que remete ao tango cantado nas ruas de Buenos Aires, no século XX.

A cantora Juliana Cortes apresenta em seus dois trabalhos uma mistura cativante de jazz, world music e música contemporânea. O trabalho se inspira nas regiões frias do sul do Brasil, fronteira com Uruguai, Paraguai e Argentina. 

Categoria: POP / Rock
Preço: R$:25,00


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Café Piu Piu

 

Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos