facebook tag
 
 
Sergio Mallandro, Diogo Portugal e mais atrações comandam o Risadaria 2016 no Teatro Sérgio Cardoso Eventos BaresSP 570x300 imagem
10/07/2016
2016-07-10

Sergio Mallandro, Diogo Portugal e mais atrações comandam o Risadaria 2016 no Teatro Sérgio Cardoso

Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista - São Paulo, SP
 

Teatro Sérgio Cardoso é palco do Risadaria 2016 e abre suas portas no dia 10 de julho para duas apresentações, às 17h e às 20h, de cinco humoristas: Sergio Mallandro, Diogo Portugal, Ben Ludmer, Geraldo Magela e Rey Biannchi.

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 1980, Sergio Mallandro (foto) se reinventou, criando um dos stand ups de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta historias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem historias hilárias e uma boa participação do público.

Diogo Portugal é um dos curadores do Risadaria desde seu surgimento, em 2010, e também é idealizador do Risorama, festival que acontece anualmente em Curitiba e reúne alguns dos nomes mais importantes do humor brasileiro da atualidade. O humorista é integrante do programa Luciana By Night, na RedeTV!, sendo responsável por intervenções bem humoradas e esquetes cômicas na atração comandada por Luciana Gimenez. No palco, Portugal demonstra toda sua versatilidade, transitando pelo texto do seu espetáculo de stand up e a improvisação, com pitadas assuntos atuais e momentos hilários vividos no dia a dia.

Ben Ludmer é conhecido pela mistura de mágica e stand up. O humorista analisa situações do dia a dia em textos que não contam com piadas, mas arrancam boas risadas do púbico. Há mais de dez anos na estrada, Ludmer também apresenta o 'mentalismo', no qual simula fenômenos paranormais com muito bom humor. 

A união de música e piada está presente no show de Rey Biancci. Tiradas sarcásticas e improviso, com piadas criadas na hora, fazem parte de suas apresentações, que têm influência direta de alguns de seus ídolos, como Chico Anysio e o menestrel Juca Chaves. Biancci tem uma peculiaridade no seu currículo: está no Guiness Book por ser recordista mundial na imitação de cachorros.

Geraldo Magela é considerado o único humorista cego do Brasil. A deficiência visual nunca inibiu o mineiro, que acabou transformando a condição em uma forma de contar às pessoas ao seu redor os problemas que vive, sempre colocando doses cavalares de humor e sarcasmo em seus relatos. Já participou de inúmeros programas de rádio e integrou o elenco da Escolinha do Barulho, na TV Record.

Categoria: Teatro
Preço: R$ 25 (meia) ou R$ 50 (inteira)


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Teatro Sérgio Cardoso

 

Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

 

Programação Teatro Sérgio Cardoso

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos
 
<