
Bar BarO serve algodão doce na madrugada
Bar BarO serve algodão doce na madrugada
Inicialmente servido apenas em comemoração ao Dia das Crianças, o Algodão Doce (foto) fez tanto sucesso entre os habitues, que a casa noturna O Bar BarO decidiu servi-lo nas madrugadas das noites de sexta e sábado.
O motivo do sucesso, é que a glicose ao final da balada tornou-se uma boa aliada em épocas de Lei Seca. Vale lembrar que o corpo gasta glicose para metabolizar o álcool ingerido, afinal glicose é açúcar, e açúcar é energia. Portanto, ingerir o algodão doce é uma forma de ajudar o metabolismo, evitando ainda a temível ressaca do dia seguinte.
A casa adquiriu a máquina especial que transforma o estado convencional do açúcar em pedaços “felpudos” com peculiar “sabor” de infância. Servido como cortesia ao final das noites de sexta e sábado, é uma das boas opções para apreciar antes de voltar para casa.
A pista do O Bar BarO ferve ao som do melhor flashblack, house, dance, pop nacional, além de hits internacionais. Mas as atrações da casa não para por aí. Para quem não abre mão da típica bebida brasileira, a caipirinha, O Bar BarO, está servindo a primeira caipirinha sem álcool. Nos sabores lima, morango e limão, cada bebida custa R$ 6,80. A receita, exclusiva da casa, está sendo guardada a sete chaves pelos proprietários, que, após o início de Lei Seca, pesquisaram uma maneira de manter o sabor da bebida, mesmo sem a adição do álcool. “O gosto ficou tão semelhante, que quem já experimentou, jurou que tinha álcool”, revela Luiz Fernando Rocha, do O Bar BarO.
Com a diminuição da venda de bebidas alcoólicas devido à Lei Seca, O Bar BarO sentiu o aumento no consumo de cervejas e coquetéis sem álcool, além de sucos de frutas em geral.
Prestes a completar cinco anos, a casa noturna O Bar BarO agita as noites da Vila Olímpia, a partir da happy hour até altas horas. A receita do sucesso: música ao vivo da melhor qualidade, cardápio caprichado e muita gente bonita.
Na contramão de muitas casas noturnas da Vila Olímpia que abriram no mesmo período e nem chegaram a vingar o primeiro ano, o O Bar BarO mantém um público fiel formado por executivos e empresários da região que não abrem mão da música ao vivo do happy hour e depois emendar a noite na pista com o melhor do flashblack, house, dance, pop nacional e um pouco de black music. Nas pick-ups só não entra a música eletrônica, a famosa “bate estaca”, talvez venha daí a formação de um público seleto e exigente que já passou dos 25 anos.
Antes da pista, uma seleção com a melhor safra de músicos da nova geração sobem ao palco da casa em dias alternados. Para acompanhar o show a pedida é o cardápio bem variado que serve drinks, porções e pratos mais elaborados, no espaço do aconchegante do restaurante da casa.
Tudo isso sem perder um momento do show porque, devido ao espaço cuidadosamente projetado, o palco pode ser visto de qualquer ponto da casa. Mas para quem prefere discrição e pouco barulho há uma pequena ala reservada, o único lugar da casa onde o público pode se isolar totalmente num ambiente aconchegante com bar, jardim de inverno e teto retrátil.
Serviço:
O Bar BarO
Endereço: Rua Pequetita, 179 A – Vila Olímpia
Tel.: (11) 3842-6861
http://www.obarbaro.com.br
Reservas: Aceita antecipadamente
Estacionamento: conveniado
Ar Condicionado: possui
Acesso para Deficientes Físicos: possui
Cartões de Crédito: Mastercard e Visa
Capacidade da casa : 600 pessoas











