BaresSP Visita Restaurante Antonietta Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    BaresSP Visita Restaurante Antonietta

    Nota de Fechamento

    Por Janaina Maximo | 12 de Julho 2021


    O Grupo Família Freiras, divulgou aviso de encerramento das atividades no Antonietta Cucina devido as circunstâncias geradas pela pandemia, infelizmente.

    “Uma das melhores trattorias de São Paulo está com os dias contados”, e esse dia realmente chegou, 11.07 ficou marcado como último dia de atendimento.

    Milton Freitas, fundador do grupo, lamenta, mas como empresário gastronômico de visão, precisou tomar a decisão difícil, pois não é só um ponto ou uma história, envolve os funcionários e suas famílias.

    Mas não posso deixar passar em branco a minha visita na casa recentemente, onde tive o prazer de conhecer alguns membros da equipe, prestativos, atenciosos e dedicados.

    Numa portinha diminuta em Higienópolis, foi possível saborear drinks clássicos e massas “al dente” com carisma de “Nonna”, com cardápio de 14 páginas, deveria vir acompanhando com indicação de um bom psiquiatra.

    Para os amantes de vinhos, a adega com rótulos dos melhores produtores.

    O Antonietta encerrou as atividades, mas é possível conhecer o padrão de qualidade no atendimento e nos cardápios nas outras casas do grupo: @avillajacaranda ; @jacarandabr ; @obarestorane ; @padocadojaca ; @pastificioantonietta ; @raiz.bar

     

    Até a próxima visita!!!

    @janamaximo

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo