Durante o mês de Outubro, bolos-placas que são sucesso absoluto da rede passam a integrar o bufê de café da manhã da padaria Dona Deôla Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Durante o mês de Outubro, bolos-placas que são sucesso absoluto da rede passam a integrar o bufê de café da manhã da padaria Dona Deôla

    Brunch da Dona Deôla completa 15 anos

    Por Assessoria Gabinete de Comunicação | 18 de Outubro 2011 - Publicado em 18 Outubro 2011


    O primeiro café da manhã em estilo brunch servido em padaria está completando 15 anos neste mês de Outubro. Foi em 1996 que o gerente da Dona Deôla da avenida Pompéia, na zona oeste da cidade, propôs uma inovação, trazendo para o ambiente da padaria um serviço típico de hotel cinco estrelas. “Foi sucesso imediato. Havia uma demanda reprimida, parecia que os paulistanos esperavam por um programa novo para as manhãs de domingo”, diz Vera Helena Mirandez Gomes, que à época estava chegando no comando da rede.
    Pioneiríssimo, o café da manhã da Dona Deôla tornou-se referência na cidade. Servido aos sábados e domingos das 7h às 14h30 nas quatro unidades da rede [o horário na unidade Higienópolis é diferente, veja mais abaixo], oferece mais de 30 itens que vão de pães, frios e frutas a rabanadas, tapiocas e omeletes. As rabanadas, aliás, tornaram-se símbolo desta farta refeição: a receita é até hoje a mesma da portuguesa Deolinda, a matriarca da família Mirandez, que abriu em 1949 sua primeira padaria (Padaria do Lar), no mesmo endereço em que hoje é a Dona Deôla da Pompéia...
    Pelo preço de R$ 24,90 é possível comer à vontade no bufê de café da manhã e durante este mês, em comemoração aos 15 anos, o serviço ganha reforço de um bolo-placa especial de aniversário, o “Folhado Bem-Casado”.
    A decisão de celebrar os de 15 anos de seu bufê de café da manhã da Dona Deòla com o bolo-placa não se deu por acaso. O bolo retangular com aproximadamente um metro de comprimento por 40 centímetros de largura é também ícone da Deôla, há anos vem servindo de inspiração para um grande número de padarias paulistanas. Versátil, o bolo-placa serve tanto para aquele cliente que só quer uma fatia para comer na hora como para aquele que deseja levar um naco maior para a sobremesa do jantar. Sucesso estrondoso, o bolo-placa ganhou espaço de destaque nas unidades da Dona Deôla. Dezenas deles saem das fornadas das padarias desde as primeiras horas da manhã.
    O bolo-placa “Folhado Bem-Casado” – que em todos os domingos de Outubro será um dos itens do bufê de café da manhã das unidades Dona Deôla – é uma releitura do bolo mais famoso e mais vendido de toda a rede. Leva massa folhada e pão de ló branco recheado com doce de leite e coberto com açúcar de confeiteiro. No café da manhã dos sábados, alternar-se-ão outras versões: Bolo Avelã, Bolo Pão de Mel, Bolo Goiabada e Bolo de Frutas Vermelhas. Essas novidades são todas resultado de um concurso interno entre os confeiteiros que, além de receberem uma bonificação financeira, orgulham-se de ter suas criações na mais importante vitrine da padaria – o brunch dos fins-de-semana. “Esses 15 anos têm de ser muito, muito celebrados. O café da manhã da Deôla, com esse jeito de brunch, marcou uma época em que se decretava... o fim das padarias. Esta nossa iniciativa, juntamente com a abertura das nossas lojas durante 24 horas por dia, com certeza ajudou a reinventar o setor”, afirma Vera Helena.

    Serviço – A Dona Deôla tem quatro endereços, todos eles com funcionamento 24 horas por dia:


    • Alto da Lapa | Rua Pio XI 1377, tel. 3022-5640
    • Higienópolis | Rua Conselheiro Brotero 1422, tel. 3826-4648
    • Pompeia | Avenida Pompéia 1937, tel. 3672-6600
    • Granja Viana | Rodovia Raposo Tavares, km 22, tel. 4612-2288

    O café da manhã é servido aos sábados e domingos das 7h às 14h30 nas unidades Alto da Lapa, Pompeia e Granja Viana. Na unidade Higienópolis, é servido aos sábados das 6 às 11h30 e aos domingos das 6 às 14h30.

    Mais informações na internet em www.donadeola.com.br

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo