
Casa do Pão de Queijo relança seus sucos de frutas com polpas misturadas
Casa do Pão de Queijo relança seus sucos de frutas com polpas misturadas
Por Planin Comunicação Empresarial |
27 de dezembro 2005
A Casa do Pão de Queijo, uma das maiores redes de cafeteria do Brasil, relança os já consagrados sucos de frutas com polpas misturadas, que são ideais para o verão. Em janeiro, Os Naturebas estarão novamente disponíveis no cardápio da rede. Com o objetivo de aumentar em 22% as vendas da categoria, a rede investe R$ 500 mil em uma nova campanha de marketing com as características e cores da estação.
"A rede vende cerca de 480 mil sucos por mês, sendo que os sucos especiais representam mais de 40% dos sucos vendidos na Casa", explica Susana Ziliotto, gerente de marketing da rede.
Os sucos estão disponíveis em seis sabores: Beto Mangaxi (manga com abacaxi), Ana Abacarola (abacaxi com acerola), Edu Abacaju (abacaxi com caju), Malu Laranju (laranja com caju), Zé Laranjola (laranja com acerola) e Didi Mangaranja (manga com laranja). Os sucos serão vendidos entre R$ 2,30 e R$ 2,80.
Para anunciar a volta dos Os Naturebas, a rede também lança uma nova campanha de marketing, com materiais de divulgação espalhados pelas lojas Casa do Pão de Queijo.
"A rede vende cerca de 480 mil sucos por mês, sendo que os sucos especiais representam mais de 40% dos sucos vendidos na Casa", explica Susana Ziliotto, gerente de marketing da rede.
Os sucos estão disponíveis em seis sabores: Beto Mangaxi (manga com abacaxi), Ana Abacarola (abacaxi com acerola), Edu Abacaju (abacaxi com caju), Malu Laranju (laranja com caju), Zé Laranjola (laranja com acerola) e Didi Mangaranja (manga com laranja). Os sucos serão vendidos entre R$ 2,30 e R$ 2,80.
Para anunciar a volta dos Os Naturebas, a rede também lança uma nova campanha de marketing, com materiais de divulgação espalhados pelas lojas Casa do Pão de Queijo.











