Cia. Tradicional de Comércio lança aplicativo de delivery multimarcas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Cia. Tradicional de Comércio lança aplicativo de delivery multimarcas

    Devoro permite que o cliente faça um mesmo pedido de diferentes lojas

    Por João Pimenta | 27 de Janeiro 2021


    A Cia. Tradicional de Comércio lança Devoro, uma plataforma de delivery multimarcas. Devoro nasce como um marketplace, inicialmente com um cardápio misto dos bares e restaurantes, mas pronto para incorporar novas ideias e produtos no futuro com a missão de levar entretenimento gastronômico casual para seus clientes fora do restaurante.

    São mais de 70 opções dos cardápios dos bares Pirajá, Original e Astor, da Lanchonete da Cidade, da Bráz Trattoria, das pizzarias Bráz e Bráz Elettrica e da ICI Brasserie. O cliente pode montar sua refeição em um único pedido, com uma porção do Bolinho Carioca do Pirajá, seguir com o Picadinho do Astor e finalizar com a Mousse de Chocolate da ICI Brasserie, tudo regado a um tinto Mazzei per Bráz. Também estão disponíveis as pizzas para finalizar em casa da Bráz Veloce, todos os rótulos próprios de cervejas e vinhos das marcas e os coquetéis engarrafados do Astor.

    Juliana Fava, diretora de marketing e inovação da Cia. Tradicional de Comércio, conta: “A experiência digital com a comida passa por uma revolução. E uma das nossas percepções é que, mais que nunca, temos que entregar diversão e flexibilidade para o nosso cliente que está em casa”.

    A empresa construiu uma dark kitchen em um ponto central de sua área de entrega. O imóvel, deve ser conhecido do público até o fim do ano, quando a Devoro pretende inaugurar uma charmosa loja e estação de retirada (take out).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo