Cerveja Stout Açaí da Amazon Beer é eleita a Melhor Cerveja do Brasil em concurso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Cerveja Stout Açaí da Amazon Beer é eleita a Melhor Cerveja do Brasil em concurso

    Concurso elege Stout Açaí da amazon Beer a melhor cerveja do Brasil!

    Por Lais Araujo | 28 de Março 2014


    A cervejaria Amazon Beer revolucionou o mercado cervejeiro do país ao lançar bebidas que valorizam os insumos regionais da floresta Amazônia e também outros estilos tradicionais como a Pilsen, Weizen, etc.

    E para reafirmar a trajetória de sucesso, a Amazon Beer conquistou um novo título, que trouxe muita alegria para seus idealizadores.  A cerveja Stout Açaí foi eleita a Melhor Cerveja do Brasil de 2013 pelo Concurso Brasileiro de Cerveja, que ocorre todos os anos em Blumenau, SC. O Festival Brasileiro da Cerveja é um dos maiores encontros cervejeiros do Brasil e reúne cervejarias de todo o país para levar ao público os lançamentos do setor. Além das novidades, o evento também realiza um concurso em que são eleitas as melhores cervejas, estilos e cervejarias do ano.

    A Açaí Stout – estilo Dry Stout - apresenta notas de café, toffee, chocolate, malte torrado e traz a força e a energia do açaí, um dos frutos mais conhecidos da região amazônica.  Com espuma escura da cor do açaí, tem alto teor alcoólico de 7,2%. O açaí tem diversas propriedades positivas, tanto para o uso culinário, quanto para o uso estético. Possui cálcio, ferro, vitamina C e E, além de ser indicada no tratamento e prevenção de diversas doenças, como hipertensão, envelhecimento precoce e falta de energia. Pensando nessas qualidades que o açaí possui, a Stout Açaí é fortificada com a energia do fruto, é escura e encorpada, além de apresentar uma espuma de boa formação e persistência.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo