Era uma vez um Chalezinho leva suas foundues e cozinha de inverno em novo e elegante espaço em Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Era uma vez um Chalezinho leva suas foundues e cozinha de inverno em novo e elegante espaço em Campos do Jordão

    Era uma vez um Chalezinho leva suas foundues e cozinha de inverno em novo e elegante espaço em Campos do Jordão

    Por CDI – Agência de Comunicação | 06 de Julho 2007 - Publicado em 06 Julho 2007


    O tradicional restaurante Era uma vez um Chalezinho, com uma unidade em Belo Horizonte e outra em São Paulo, participará do novo espaço Boulevard Market Plaza em Campos do Jordão.

    Localizado na estrada arborizada que leva ao Horto Florestal, um dos lugares mais charmosos de Campos do Jordão, o Boulevard será o pólo da gastronomia, entretenimento, arte e lazer que a cidade serrana terá o privilégio de conferir. A planta do empreendimento, assim como seu paisagismo, foi elaborado pelo paisagista Roberto Riscala.

    Além do ambiente aconchegante e das famosas fondues que caracterizam o Era Uma Vez Um Chalezinho, o restaurante abre a temporada com muitas novidades e opções para satisfazer o paladar de qualquer visitante. O Chalezinho apresentará no BOULEVARD um menu com alguns pratos inéditos e uma fondue exclusiva somente para Campos de Jordão, sem contar os pratos da cozinha franco-suíça, a exemplo do imperdível Filé Suíço (tornedor de filet, presunto cru, queijo Catupiry, molho escuro especial e arroz com amêndoas levemente tostadinhas). Aos sábados a casa oferecerá uma feijoada exclusiva para esquentar os dias frios. E aos domingos, o menu especial de peixes inclui receitas tradicionais de bacalhau, como Gomes Sá e Zé do Pipo. Os destaques no cardápio são as famosas fondues: fondue de ouro, fondue original, fondue de carne ao vinho, queijo ao champagne e outras. O rodízio aparece com duas opções: com ou sem fondue de chocolate como sobremesa. As Racletes também marcam presença assim como os cremes, a sobremesa e o delicioso café Nespresso. Nas bebidas, Baden Baden ganha destaque e será a única cerveja servida na casa. Na carta de vinhos a casa oferece diversas opções em rótulos e espumantes para todos os gostos.

    Depois de realizar a refeição principal no Era uma vez um Chalezinho, os visitantes, poderão conhecer a exposição da artista plástica Bia Doria, com suas esculturas com madeira, raízes, troncos de árvores, cipós e nódulos. Já os cinéfilos de plantão, poderão conferir no CINE VIVO com imagem de alta qualidade, som dolby surround, poltronas especiais, ar condicionado e capacidade para 90 pessoas. Em cartaz estará uma ampla programação de filmes com as principais estréias em cartaz na capital, além de grandes sucessos do cinema atual e as crianças também terão uma programação especial no período da tarde. Uma bomboniere, com pipocas quentinhas, funcionará na porta do cinema.

    Sobre o Era uma vez um Chalezinho
    O restaurante Era uma vez um Chalezinho..., opera há 27 anos em Belo Horizonte (MG) e há seis anos em São Paulo. Especializada em fondues e trutas, marca mais uma vez presença em grandes eventos e projetos do circuito gastronômico. O Chalezinho Village funcionará durante toda a temporada de inverno de Campos do Jordão, No Market Plaza, de junho a agosto.

    Chalezinho Village - Boulevard Market Plaza – www.chalezinho.com.br
    Endereço: Av. Pedro Paulo, 1.500 (Estrada do Horto), Bairro de Lagoinha – Campos do Jordão / SP, Funcionamento da casa: Domingo a Quinta das 13h a 1h Sexta e Sábado 13h as 3h Junho: sextas, sábados e domingos, para almoço jantar - aberto no feriado de Corpus Christi (6 a 12 de junho) / Julho: todos os dias, para almoço e jantar / Agosto: sextas, sábados e domingos, para almoço e jantar. Fone: (12) 3663-7497

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo