Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Felipe Flip lança CD Eu Não Sou Chico Buarque no Studio SP

Felipe Flip lança CD Eu Não Sou Chico Buarque no Studio SP

Felipe Flip lança CD Eu Não Sou Chico Buarque no Studio SP

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

O músico Felipe Flip – também diretor de teatro e cineasta - faz show de lançamento de seu CD de estréia, Eu Não Sou Chico Buarque, no Studio SP dia 26 de maio, terça, a partir das 21h. O show faz parte do Projeto Cedo e Sentado e é gratuito. No show, Felipe canta e toca violão ao lado dos músicos Júnior Picasso e Thiago Pearlman nas guitarras, Kiki Vassimon no baixo e Adriano Busko na bateria. No repertório, músicas do álbum Eu Não Sou Chico Buarque, gravado entre 2006 e 2008 de forma independente, sob produção musical de Guga Stroeter e participação especial do guitarrista Luis Chagas, da cantora Shirley Silva e do pianista cubano Peppe Cisneros.

Entre as músicas do set-list, destaque para Vamos discutir a relação, Deus LyrioMeninoSol e Deus e os Marcianos. Sobre o título do disco, Felipe brinca: “É uma provocação. Este disco, apesar de posar de machista, é absolutamente feminista”, diz ele, que complementa: “É um CD dedicado às mulheres, às musas da minha vida, por quem eu tenho muito carinho e que me inspiram, como Mel Lisboa, Julia Bandeira, Aldina Castilho, Fernanda Sanches, Kika, Mayra Ataíba, entre muitas outras”.

Das 13 canções que compõem o álbum, 5 fazem parte da trilha sonora do filme Vida, da diretora franco-colombiana Paula Gaitán, lançado em 2008. Atualmente, Felipe trabalha na trilha sonora do novo filme da diretora, Sobre a Neblina, e junto ao diretor de cinema experimental francês Desdremond Chilld, além de estar envolvido com as trilhas de outras duas produções, incluindo sua estreia como co-diretor de um longa-metragem.

Paralelamente à música, Felipe Flip mantem uma coluna sobre cultura e política no blog Censurado (http://inblogs.com.br/censurado/) e integra a banda Felipe Flip e os Abduzidos de M.A.R.T.E.. Também estreou em março a peça de sua autoria SanktBrandoGenet, dedicada a Antonin Artaud, Marlon Brando e Jean Genet e até o final do ano deve estrear mais dois espetáculos de teatro.

Irreverente e polêmico no cenário da música indie, Felipe Flip apresenta performance de palco que conquistou a admiração de José Celso Martinez Corrêa. Quando cursava o último ano do curso de Comunicação e Artes do Corpo, Felipe foi “resgatado pelo louco Zé Celso”, como ele gosta de dizer. “Eu já tinha uma música que chamava a atenção de todos, chamada DeusLyrioMeninoSol, que conta a história do garoto Lyrio nascido no Teatro Oficina”, revela Felipe. “E a peça SanktBrandoGenet marcou o meu resgate por Zé Celso”, conta.


Para roteiro:

Felipe Flip lança CD Eu Não Sou Chico Buarque no Studio SP – Dia 26 de maio – terça-feira, às 21 horas. O show faz parte do Projeto Cedo e Sentado. A entrada gratuita é garantida até às 23h. A permanência após 0h gera cobrança automática do preço da lista de desconto do show posterior da noite. Duração: 90 minutos. Censura: 18 anos

Studio SP - Rua Augusta, 591 - Centro. Telefone: (11) 3129-7040. Horário de abertura da casa: 21 horas. Capacidade: 550 pessoas. Estacionamento conveniado ao lado: R$ 15,00 - Ar condicionado. Aceita cheque e cartão de crédito - Visa e Master. www.studiosp.org

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes