Formaggio Mineiro celebra o Dia do Pão de Queijo com kits de presentes para clientes nas lojas da fábrica em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Formaggio Mineiro celebra o Dia do Pão de Queijo com kits de presentes para clientes nas lojas da fábrica em São Paulo

    Em 17 de agosto, clientes terão a chance de ganhar diversos presentes

    Por Victor Curcio  | 10 de Agosto 2020


    Iguaria nacional que conquista o paladar de quem o prova, o Pão de Queijo também possui uma data comemorativa especial: 17 de agosto. E a Formaggio Mineiro, que há 10 anos foi pioneira em pão de queijo gourmet, “escrevendo” mais um capítulo dessa história centenária, celebra com uma ação especial nas seis lojas da fábrica em São Paulo: o pão de queijo da sorte.
     
    “Durante todo o dia 17, teremos um pão de queijo premiado por hora, que será servido em meio à fornada. E quem morder o pão de queijo da sorte, encontrará um bilhetinho correspondendo a um kit especial de produtos para levar de presente. Serão 12 horas de ação em cada loja”, explica Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro.
     
    O pão de queijo é uma invenção gastronômica típica brasileira que, apesar de criada no século XVIII, ganhou notoriedade na década de 50 com referência a Minas Gerais, onde foram encontrados os primeiros registros da receita original. De lá para cá, o produto veio conquistando apreciadores em todo o Brasil e fora do país, ganhando novas maneiras de preparo e agregando sabores.
     
    A ação acontece durante o dia todo, nas lojas da rede em Moema, Campo Belo, Vila Leopoldina, Jardins, Morumbi e Brooklin 

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo