Goose Island lança nova cerveja especial, a Goose Island Hazy IPA  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Goose Island lança nova cerveja especial, a Goose Island Hazy IPA

    Hazy IPA é um cerveja com explosão de aromas e sabores tropicais

    Por João Pimenta | 02 de Março 2021


    Para começar bem 2021, a Goose Island, lança seu novo rótulo: Goose Island Hazy IPA. A bebida possui 50 de IBU na escala de amargor e 6,5% de teor alcoólico. A coloração é dourada e naturalmente turva devido a combinação de seis lúpulos diferentes e um alto teor de proteínas.

    Guilherme Hoffman, mestre cervejeiro de Goose Island, comenta: "Na Goose temos um desafio claro, trazer para os consumidores inovações em um leque de estilos e sabores diferentes. A Goose Hazy IPA chega para deixar o nosso portfólio ainda mais completo".

    A Goose Island Hazy IPA possui uma complexidade de sabores acima da média, com um corpo aveludado e um sabor cítrico e tropical proveniente da grande quantidade de lúpulo que é utilizada em sua produção.

    "Dessa vez ouvimos os apreciadores de cerveja e respondemos ao desejo de uma Hazy IPA, com toda complexidade do estilo, somada ao que mais combina com o paladar brasileiro. Estamos ansiosos para conhecer a opinião dos consumidores e já começar a desenhar a próxima novidade da marca", finaliza Guilherme.

    A nova cerveja será vendida em garrafa de 335ml no Empório da Cerveja e no Brewhouse da Goose Island, além dos bares, supermercados e restaurantes parceiros da marca.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo