Hack The Vegetarian Butcher chega ao Brasil com ação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Hack The Vegetarian Butcher chega ao Brasil com ação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro

    Marca holandesa oferece alternativa para vegetarianos

    Por João Pimenta | 14 de Outubro 2020


    A The Vegetarian Butcher, marca holandesa de carne plant-based, chega ao Brasil com uma proteína a base de plantas que revolucionou o cenário de alimentação na Europa e poderá ser saboreada de 17 a 31 de outubro em um Hack promovido nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão mais de 180 endereços que terão The Vegetarian Butcher em receitas exclusivas.

    Em São Paulo, algumas das casas participantes são a Meats – hamburgueria artesanal em Pinheiros comandada pelo chef açougueiro Paulo Yoller – e o grupo Companhia de Gastronomia e Cultura - liderado pelo chef Marcos Livi, além das rotisseries do hipermercado Carrefour e do Deli Express by Sodexo.  Já no Rio de Janeiro, o TT Burger - lanchonete comanda pelo chef Thomas Troisgros - e casas emblemáticas como o Geneal e a rede B de Burger.

    A marca holandesa de produtos plant-based, criada pelo açougueiro Jaap Korteweg, propõe alternativas à proteína animal, sem abrir mão do sabor e da textura.  

    “Decidimos lançar os produtos primeiro no foodservice porque acreditamos que este é canal responsável por criar as principais tendências e as experiências memoráveis que posteriormente os consumidores vão querer replicar em suas casas”, diz Camille Lau, Gerente de Marketing da Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever responsável por trazer a marca para o país. “A nossa proposta é muito simples: oferecer todos os benefícios da carne, sem os malefícios da cadeia de produção de proteína animal”, completa Camille.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo