Hack The Vegetarian Butcher chega ao Brasil com ação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Hack The Vegetarian Butcher chega ao Brasil com ação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro

    Marca holandesa oferece alternativa para vegetarianos

    Por João Pimenta | 14 de Outubro 2020 - Publicado em 14 Outubro 2020


    A The Vegetarian Butcher, marca holandesa de carne plant-based, chega ao Brasil com uma proteína a base de plantas que revolucionou o cenário de alimentação na Europa e poderá ser saboreada de 17 a 31 de outubro em um Hack promovido nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão mais de 180 endereços que terão The Vegetarian Butcher em receitas exclusivas.

    Em São Paulo, algumas das casas participantes são a Meats – hamburgueria artesanal em Pinheiros comandada pelo chef açougueiro Paulo Yoller – e o grupo Companhia de Gastronomia e Cultura - liderado pelo chef Marcos Livi, além das rotisseries do hipermercado Carrefour e do Deli Express by Sodexo.  Já no Rio de Janeiro, o TT Burger - lanchonete comanda pelo chef Thomas Troisgros - e casas emblemáticas como o Geneal e a rede B de Burger.

    A marca holandesa de produtos plant-based, criada pelo açougueiro Jaap Korteweg, propõe alternativas à proteína animal, sem abrir mão do sabor e da textura.  

    “Decidimos lançar os produtos primeiro no foodservice porque acreditamos que este é canal responsável por criar as principais tendências e as experiências memoráveis que posteriormente os consumidores vão querer replicar em suas casas”, diz Camille Lau, Gerente de Marketing da Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever responsável por trazer a marca para o país. “A nossa proposta é muito simples: oferecer todos os benefícios da carne, sem os malefícios da cadeia de produção de proteína animal”, completa Camille.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo