Muito além do Choppinho, Genuíno comemora 10 anos de sucesso, desde o petsico À feijoada Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Muito além do Choppinho, Genuíno comemora 10 anos de sucesso, desde o petsico À feijoada

    Na Vila Mariana,bar Genuíno conquistou seu espaço. Do Chopp à Feijoada

    Por Roberta Coelho - Assessoria de Imprensa  | 01 de Julho 2010 - Publicado em 30 Julho 2010


    Considerada como uma das melhores chopperias de São Paulo, o Genuíno comemora dez anos de sucesso firmando-se também como opção de qualidade para quem quer do petisco à feijoada

    Quando foi inaugurado, em novembro de 2000, no bairro da Vila Mariana, o Genuíno também estava lançando um novo pólo de gastronomia na cidade. Na época, apenas dois bares existiam nas proximidades. Hoje a vizinhança está repleta de estabelecimentos e, com isso, a Vila Mariana entrou definitivamente para o roteiro dos melhores bares de São Paulo.

    O Genuíno é reconhecido por oferecer um dos melhores chopes da capital e é certificado anualmente com o “Colarinho de Prata” pela Academia Real do Chopp e da Cerveja (RAC).

    O resultado é consequência de um trabalho de controle de qualidade, que começa na recepção e armazenagem dos barris em local e temperatura apropriados, passa pela lavagem correta dos copos para não afetar o sabor do chopp, pela aquisição de uma chopeira de tecnologia alemã, até a tiragem correta, realizada primorosamente por Bambam , premiado como “O Melhor Tirador de Chopp” pelo segundo ano consecutivo na 4ª edição do Brasil Master Chopp.

    O chopp é o carro chefe, no entanto, o cardápio bem elaborado e atualizado constantemente não fica atrás. O Genuíno contrata chefs e consultores gastronômicos para a atualização do menu, e treinamento de pessoal. Valter Sanches, um dos sócios da casa, está sempre atento às tendências e novidades. E muitas delas serão apresentadas no final do ano, na festa de aniversário do Genuíno.
    Além do cardápio bem elaborado e contemporâneo, a casa possui uma boa carta de vinhos, clube do Whisky , e clube da cachaça. A elegância, qualidade e bom atendimento, enquadra a casa no quesito “boteco chique” .

    Chopp em dobro e...

    O Genuíno abre durante a semana às 17h para a happy hour. E às segundas e terças-feiras, quem pede um chopp claro, recebe o próximo por conta da casa. A promoção é estendida às caipirinhas.

    ....Paquera

    Sábado é dia de feijoada com shows de Chorinho e MPB, com o grupo Varanda Paulista. Utilizando o sistema de Buffet, a feijoada do Genuíno, foi classificada como uma das dez melhores da capital. Não por acaso,além da qualidade da feijoada, o Genuíno costuma atrair gente bonita e animada, o que já rendeu à casa a fama de ponto de paquera.

    Situado em um amplo casarão da década de1930, o Genuíno pode acomodar até 250 pessoas com conforto. Logo na entrada, há uma varanda seguida por um salão onde ficam a chopeira e um balcão de acepipes. Na parte de trás, em área com cobertura retrátil, está um aconchegante e charmoso jardim, com mesas espalhadas entre ipês, orquídeas e samambaias. Um oásis em plena capital.

    Copa 2010, para a Copa do Mundo na Africa o Bar Genuíno também preparou diversas opções de cardápio para você.

    Para os jogos das 15h30 "Open Bar" para os jogos das 11h almoço "luso Brasileiro" R$38,00 com direito a Buffet com grande variedade.


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo