Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Pizza Hut fecha parceria com Azeite Andorinha e lança pizza exclusiva

Pizza Hut fecha parceria com Azeite Andorinha e lança pizza exclusiva

Pizza Hut fecha parceria com Azeite Andorinha e lança pizza exclusiva

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
Experiência Perfeita Pizza Hut é o nome da nova promoção da marca Pizza Hut em parceria com o Azeite Andorinha. Em junho, os 16 restaurantes da Pizza Hut na região da Grande São Paulo terão em seu cardápio uma pizza especialmente desenvolvida para ser servida com exclusivos azeites aromatizados Andorinha nas versões alho, alecrim e orégano.

A pizza criada para a promoção tem massa exclusiva Pizza Hut e delicioso recheio à base de queijo especial e mussarela. Foi desenvolvida para a perfeita harmonização do azeite com os ingredientes, permitindo que todos os sabores e aromas sejam realçados na proporção certa.

Os três azeites aromatizados são produzidos em Portugal e considerados os melhores da marca Andorinha. Os produtos são importados com exclusividade para a Pizza Hut e só poderão ser encontrados nos restaurantes da marca.

O alto teor de gorduras monossaturadas faz com que o azeite seja reconhecido como amigo do coração, mantendo baixos os níveis de colesterol e reduzindo, assim, o risco de doenças cardiovasculares.

Esta ação complementa o trabalho de diferenciação da experiência dos clientes nos restaurantes da marca, por meio de produtos diferenciados e exclusivos. Além disso, também queremos dar continuidade ao trabalho de associação da marca ao conceito de gastronomia e vida saudável, destaca o diretor de comunicação da Pizza Hut da Grande São Paulo, Reynaldo Zani.

Nos restaurantes, a pizza é servida na mesa com os azeites aromatizados. Para os pedidos Delivery, serão entregues minifrascos do azeite para o consumo em casa.

PIZZA HUT - SP
São Paulo é hoje a maior operação da Pizza Hut no Brasil, com 16 restaurantes, e uma das maiores na América Latina. Com faturamento de R$ 34 milhões em 2005, a marca possui atualmente três tipos de ponto-de-venda: os restaurantes, como o da rua Amauri e o mais recente da empresa, inaugurado na Rua dos Pinheiros; os Express, localizadas principalmente em praças de alimentação de shoppings; e as operações Delivery, para entrega em casa, escritórios etc.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes