Restaurante La Caballeriza vence o Concurso Beef Week pela segunda vez consecutiva Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Restaurante La Caballeriza vence o Concurso Beef Week pela segunda vez consecutiva

    O prato vencedor do Beef Week oferece carne, arroz e batata rústica

    Por Michelly Lelis | 10 de Dezembro 2018


    O Concurso Beef Week, realizado nos dias 15 a 25 de novembro, em São Paulo, teve como ganhador o prato do restaurante argentino La Caballeriza pelo segundo ano consecutivo. O concurso promovido durante o festival gastronômico Angus Beef Week foi realizado pelo Terraviva Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Angus e o Blog da Carne
     
    Durante esse período, diversos clientes que visitaram os restaurantes do festival avaliaram quanto à apresentação do prato, aroma, maciez e sabor da carne, atendimento e ambiente. O prato vencedor do concurso, como destaque a carne do frigorífico Minerva, desenvolvida pela chef do restaurante La Caballeriza Brasil, Dulce Wellisch, foi adorado pelos clientes. “Fico muito feliz com o resultado do concurso e agradeço nossos clientes por terem nos escolhidos como o melhor prato do festival, além de enaltecer a união da nossa equipe”, diz a chef. 
     
    O prato foi servido com carne através de técnicas argentinas de se preparar um churrasco com o jeitinho brasileiro, misturando ambas as culturas, acompanhado por arroz tropical e batatas rústicas. “Oferecemos uma opção bem ao gosto do brasileiro, com uma boa carne e com os acompanhamentos que fazem sucesso por aqui”, finaliza Dulce.
     
    Este ano, a edição Angus Beef Wesk contou com a participação de 16 restaurantes e 10 boutiques de carne de São Paulo, com a mensagem de aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne bovina brasileira.
     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    La Caballeriza

    Endereço:
    Alameda Campinas, 530 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3285-6189 / (11) 3285-2377

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo