Road show do Bacardi Legacy chega à São Paulo com Tony Harion, embaixador do Grupo Bacardi Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Road show do Bacardi Legacy chega à São Paulo com Tony Harion, embaixador do Grupo Bacardi

    Inscrições para o campeonato de coquetelaria estão abertas em SP

    Por Lais Araujo | 16 de Agosto 2018


    A primeira fase do Bacardí Legacy já começou. O maior campeonato de coquetelaria promovido por uma única marca em todo o mundo já está recebendo inscrições de bartenders de todo o Brasil para a 11ª edição, cuja Final Global ocorrerá em maio de 2019 em Amsterdã, na Holanda.

    Para participar, os competidores devem criar um coquetel original com uma das variantes de rum Bacardí na receita. O Bacardí Legacy se propõe a eleger o drink com maior potencial de se tornar o próximo clássico da coquetelaria, como são o Original BACARDÍ Mojito, o Original BACARDÍ Daiquirí e o BACARDÍ Old Cuban.

    Tony Harion, embaixador do Grupo Bacardi, desembarca em São Paulo na próxima segunda-feira, 20, para um road show com bartenders interessados em participar da competição. Durante o evento, no hotel Tivoli Mofarrej, o público terá oportunidade de tirar dúvidas, conhecer um pouco mais sobre a história e os produtos da marca, além da importância do Bacardí Legacy no mundo e qual seu regulamento. Tony tem ainda o desafio de engajar os bartenders participantes a elaborar receitas originais e criativas.

    A mais recente etapa brasileira da competição, que aconteceu em março deste ano, teve como vencedor Ernesto Elizondo com o drink El Imigrante. Nica, como é conhecido, competiu com bartenders de mais 33 países na Final Global que ocorreu em maio na Cidade do México e consagrou Erik van Beek como o ganhador com o drink Cariño.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo