Sétima Edição do Desafio Universitário de Turismo (USP) de 2020 será online e terá universitários de todo o país. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Sétima Edição do Desafio Universitário de Turismo (USP) de 2020 será online e terá universitários de todo o país.

    Inscrições das equipes para o Desafio começam no mês de outubro

    Por João Pimenta | 07 de Outubro 2020


    No mês de outubro, começam as inscrições para o Sétimo Desafio Universitário de Turismo organizado pela agência de comunicações ECA Jr., que pela primeira vez terá seu formato totalmente online e irá contar com universitários de todo o Brasil

    O desafio tem o objetivo de aproximar os alunos de faculdades privadas e públicas de todo o país ao mercado através da resolução de cases reais na área de Turismo, Hotelaria e Lazer em equipes de 3 a 4 pessoas, promovendo o trabalho em grupo e a criatividade dos alunos para inovações viáveis.

    A primeira etapa ocorre entre os dias 19 de outubro e 2 de novembro e será para inscrição geral dos grupos junto ao pagamento da taxa de 50 reais. Caso alguém da equipe tenha o Número de Identificação Social (NIS) poderá preencher o formulário de inscrição social entre os dias 13 e 18 de outubro, para ter uma isenção referente a sua parcela na taxa do grupo.

    Após as inscrições, os grupos receberão o case através do e-mail do representante que deverá ser resolvido até dia 27 de novembro e que depois será avaliado por professores e profissionais da área, classificando cinco grupos para a última fase. O evento de premiação ocorrerá pela primeira vez online em 16 de janeiro, no qual as equipes finalistas se apresentarão para a banca e às demais equipes, as suas resoluções. Ao final, todos receberão brindes e certificados de participação e a equipe vencedora receberá um prêmio.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo