
S.Pellegrino faz evento gratuito com grandes chefs em São Paulo
Evento serve para orientar jovens talentos da gastronomia
A busca pela próxima geração de talentos da gastronomia ganha um novo capítulo no Brasil. Para marcar o período de inscrições da 7ª edição da S.Pellegrino Young Chef Academy Competition, a marca promove um encontro especial e gratuito no próximo dia 04 de maio, no restaurante Broca, localizado em Alto de Pinheiros.
O evento tem o objetivo de ampliar a participação de representantes brasileiros na competição global e criar um espaço de troca direta entre os novos profissionais e os grandes ícones da alta gastronomia nacional.
Troca de experiências com chefs renomados
A iniciativa promove um bate-papo exclusivo focado em carreira, mercado, criatividade e os diversos caminhos possíveis dentro da gastronomia contemporânea.
O painel de convidados conta com nomes de peso da cena paulistana e brasileira, como o chef Cadu Evangelisti (anfitrião no Broca e embaixador do projeto), Luiz Filipe Souza (Evvai), Tássia Magalhães (Nelita) e Janaina Torres (Bar da Dona Onça). Completam a roda de conversa a chef Tabatha Bertoni, finalista regional da edição 2022–2023, e a dupla Ana e Zé, do perfil Do Pão ao Caviar, que trazem uma visão atualizada sobre a nova geração e a comunicação na gastronomia.
Mentoria prática para a competição global
Além das palestras e debates, o encontro se posiciona como uma verdadeira oficina prática para os cozinheiros interessados em ingressar na competição. Os participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o processo de inscrição e receber direcionamentos valiosos diretamente dos chefs experientes para a criação de suas signature dishes (pratos autorais), que são o elemento central e decisivo da candidatura.
Reconhecida mundialmente por abrir portas para experiências internacionais e formar uma rede sólida de contatos, a S.Pellegrino Young Chef Academy Competition é voltada para profissionais de até 30 anos. Uma grande novidade deste ano é que as inscrições — abertas até o dia 09 de junho — podem ser feitas integralmente em português, facilitando o acesso dos talentos brasileiros.
SERVIÇO | Evento S.Pellegrino Young Chef Academy 2026-27
-
Local: Restaurante Broca
-
Endereço: Rua Aspicuelta, 429 – Alto de Pinheiros, São Paulo (SP)
-
Data e Horário: 04 de maio de 2026, das 11h às 14h30
-
Ingressos: Participação gratuita (Vagas limitadas sujeitas à lotação do espaço)
-
Inscrições para o evento físico: Disponíveis através da plataforma Sympla
-
Inscrições para a competição global: Abertas até 09 de junho pelo site oficial da San Pellegrino Young Chef Academy
-
Mais informações: Acompanhe o perfil oficial no Instagram (@sanpellegrino_youngchef)











