Starbucks Brasil realiza nova edição do Caramel Day em parceria com a Fundação Gol de Letra Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Starbucks Brasil realiza nova edição do Caramel Day em parceria com a Fundação Gol de Letra

    Desde 2013 mais de R$ 400 mil reais já foram doados para a Fundação

    Por João Pimenta | 30 de Novembro 2020


    A Starbucks Brasil anunciou que no dia 1º de dezembro, acontecerá a 8ª edição do Caramel Day nas lojas da marca nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A ação irá doar para a Fundação Gol de Letra todo o lucro obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato, Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino®, de qualquer tamanho. De 2013 até o momento, a Starbucks Brasil já contribuiu com mais de R$ 400 mil reais para auxiliar nos trabalhos da ONG.

    “Fortalecer as comunidades faz parte da missão e dos valores da Starbucks. No Brasil, a marca faz parceria com diversas organizações para contribuir e dar suporte a educação e acesso a oportunidades de emprego para a população local, visando fazer a diferença na vida das pessoas. Ações como o Caramel Day nos deixa muito orgulhosos”, afirma Sedenir Junior, gerente de marketing e comunicação da Starbucks Brasil.

    O Caramel Day é uma iniciativa social que incentiva o apoio à educação e ao esporte para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no país. A ONG, fundada pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo, oferece atividades voltadas à cultura, educação, qualificação profissional, lazer e esporte em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    “Estamos realmente muito felizes e agradecidos com mais um ano dessa parceria com a Starbucks que é tão importante. Para nós, o Caramel Day é uma das datas mais aguardadas, pois por meio dela podemos contribuir para a realização dos sonhos de muitas crianças e adolescentes. Ter a Starbucks como parceira para fazer esse trabalho é realmente incrível”, comemora Raí.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo