Tablet Commerce oferece sistema de cardápio digital em iPad's Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso_barista.jpg

    Tablet Commerce oferece sistema de cardápio digital em iPad's

    Tablet Commerce oferece sistema de cardápio digital em iPad's

    Por Virou Notícia Comunicação | 11 de Janeiro 2012 - Publicado em 10 Janeiro 2012


    A Tablet Commerce, empresa de Tecnologia e Publicidade Digital que nasceu há 2 anos, lançou em Outubro de 2011, um exclusivo sistema de Cardápio Digital em iPad’s para bares e restaurantes.

    O diferencial do serviço é eliminar o sistema antigo (de cardápios impressos) e oferecer o cardápio digital em iPad’s fixados às mesas dando mais agilidade ao atendimento. “As pessoas gostam de ver fotos e vídeos, descrição de cada item do cardápio e agora é possível acelerar em 80% o pedido”, diz João Paulo Warzée, proprietário do Jordão Bar, que adotou o sistema há cerca de 1 mês com 42 dos tablets da Apple, nos quais é possível visualizar todos os itens do menu com fotos e videos de pratos e suas descrições, fazer o pedido, chamar o garçom para tirar dúvidas, e fechar a conta já com as opções de pagamento, tudo a cliques rápidos e interativos.

    Além disso, quando o cardápio não é solicitado, os clientes podem ser entretidos com a apresentação de vídeos de curiosidades, dicas de viagens, moda, apresentação de charges descontraídas e informativos do Portal Terra que trazem as últimas notícias de esportes, comportamento, economia e outros.

    “Esta é uma super novidade que gera aumento significativo no consumo do bar”, afirma Fernando Chiarotto, Diretor de Marketing da Tablet Commerce. “Somos os únicos a fixar os iPad’s nas mesas e deixar o cliente da casa interagir diretamente com o Cardapio Digital”, completa. Os idealizadores desta solução enxergaram na necessidade de melhorar o atendimento ao cliente uma boa oportunidade de negócio, já que às vezes o serviço tradicional é lento, pois depende de um funcionário para ir até a mesa levar o cardápio, anotar o pedido, trazer a conta e etc.

    Para a Tablet Commerce, a grande vantagem de implantar os cardápios em iPad’s é melhorar a relação cliente/garçom/estabelecimento, já que os profissionais desse ramo ficam mais livres para atender as mesas e fidelizar clientes, o que gera um serviço mais solícito e competente, e maior satisfação da clientela. “O sistema traz modernidade a casa, reinventa o atendimento tradicional, diminui o tempo de espera e a impressão de cardápios, e aumenta o consumo dos produtos. Tudo isso dentro de uma única solução que possibilita inserir todos os pratos e bebidas com fotos e vídeos. “

    Chiarotto explica que lançarão em Janeiro de 2012 um complemento para o software: o iThorpe, que é o envio e recebimento de mensagens instantâneas entre as mesas que tem o Cardápio Digital. “Dessa forma criaremos um ambiente mais descontraído e modernizaremos também o tradicional torpedo de papel; atividade comum entre os solteiros que freqüentam bares e restaurantes, tornando-o mais divertido e eficiente, complementa.”

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo