Tribe comemora dez anos com line up de peso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Tribe comemora dez anos com line up de peso

    Tribe comemora dez anos com line up de peso

    Por Leandro Cacossi | 08 de Junho 2011 - Publicado em 07 Junho 2011


    No próximo dia 16 de julho a Tribe retorna ao cenário da música eletrônica brasileira depois de uma pausa de dois anos. A data foi pensada para resgatar as tradições do festival ao longo do tempo somadas a um olhar renovado, tudo sob a lua cheia que enfeita festa open air.

    Pioneira em responsabilidade social na cena da música eletrônica brasileira através do projeto Tribe em Ação (TEA), os organizadores, dessa vez, voltam o foco para a ONG latino-americana Um Teto Para Meu País (UTPMP). Através da construção de casas de emergência e de planos de habilitação social, a organização atua junto às famílias para modificar sua situação de pobreza extrema. O objetivo da ação é levar à UTPMP recursos arrecadados através dos valores arrecadados com os ingressos de Cortesia Social.

    O Festival será dividido em quatro espaços. O Solaris apresenta as vertentes da Trance Music nas pick-ups de nomes como Astrix, Pixel, Zen Mechanics, Liquid Soul e Captain Hook. O Tribe Club leva ao evento alguns dos principais nomes da história do Festival ao lado de novos nomes da cena eletrônica, casos de D-Nox & Beckers, Stephan Bodzin, Lee Van Dowski, Paulo Mazon e Boris Brejcha, entre outros.

    O The World Stage é um espeço dedicado a experimentação musical, performances e instalações e será palco para atrações como o expoente do downbeat/discofunk Angelos Stoumpos aka Timewarp Inc e nomes como Sergio Scarpelli, Tahira, Sallun, Lucio K e Schasko. Já a Backstage House Village, área criada especialmente para esta edição do Festival, será dedicada às vertentes do house com o comando de China, Dolce, Life Is s Loop, Felguk, Christian Stilck vs Dré Guazzelli, Phonique, entre outros.

    Os organizadores iniciam a comemoração lançando o portal oficial do evento www.tribe.art.br. No endereço é possível encontrar as principais informações e novidades referentes à Tribe como artistas que compõem o line up, horários, preços, fotos, pontos de vendas, entre outros itens. O festival também pode ser acompanhado através das redes sociais: Twitter, Facebook e Orkut. Os ingressos (Pista: R$70,00 e House Village (Área Vip): R$ 110,00) já estão disponíveis em todos os pontos vendas e para compra online através do site: www.showebola.com.br.  

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo