Consultora Brand Finance divulga marcas de bebidas mais valiosas do mundo em 2013 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Consultora Brand Finance divulga marcas de bebidas mais valiosas do mundo em 2013

    Uísques, vodkas, licores e gins mais valiosas do mundo em 2013

    Por Lais Araujo | 05 de Setembro 2013 - Publicado em 04 Setembro 2013


    Todos os dias vemos inumeras marcas, bebidas e rótulos diferentes chegando no mercado de bebida, um dos que mais cresce durante o ano. Para a bebida se manter ao topo das já consagradas pelo público, ela precisa ter uma boa qualidade no que oferece, divulgação continua e chamar atenção do público naquilo que está oferecendo, com uma boa públicidade. A consultora Brand Finance avaliou dezenas de marcas espalhadas no mercado e elegeu as 45 mais valiosas do mundo, em 2013.

    O uísque Johnnie Walker manteve sua liderança no raking anual das marcas de bebidas avaliadas. O rótulo conseguiu um salto de 80% no seu valor de marca, que alcançou 4,37 bilhões de dólares em 2013. A lista é dominada por destilados: uísques, vodkas, gins, licores e rums nas 45 primeiras posições. Segunda a consultoria, o crescimento da Johnnie Walker é devido ao forte investimento públicitário na campanha "Keep Walking", além de apostar nas inovações de seus produtos.

    Confira os primeiros nomes da lista:

    1. Johnnie Walker
    2. Moutai
    3. Henessy
    4. Bacardi
    5. Smirnoff
    6. Chivas Regal
    7. Wuliangye
    8. Luzhou Laojiao
    9. Jack Daniel's
    10. Bailey's
    11. Absolut
    12. Grey Goose
    13. Ricard
    14. Crown Royal
    15. Jinro
    16. Ballantine's
    17. Grant’s
    18. Rémy Martin
    19. Ciroc
    20. Jameson

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo