Veja Comer & Beber promove Duelos Comer & Beber com alunos de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Veja Comer & Beber promove Duelos Comer & Beber com alunos de São Paulo

    Veja São Paulo apresenta websérie dedicada à gastronomia

    Por Lais Araujo | 25 de Setembro 2015


    Pela primeira vez, a edição especial Veja Comer & Beber, da Veja São Paulo, promove uma websérie dedicada à gastronomia. Em quatro episódios, o programa "Duelos Comer & Beber" será exibido semanalmente no portal da revista e terá como tema a cozinha de alma paulista.

    Crédito Foto: Veja São Paulo

    A competição será disputada entre alunos de gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi e o Senac. As instituições selecionaram oito de seus melhores alunos para a competição. Os escolhidos travarão uma emocionante disputa em quatro etapas. Em cada programa eles deverão preparar receitas que simbolizem a capital, e serão parte de um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa.

    Competidores Anhembi Morumbi - Crédito Foto: Vejão São Paulo

    Para o início, os alunos trabalharão em duplas e cada etapa será eliminada uma dupla de cada instituição. A sequência de eliminatórias terá oito participantes na primeira prova, seis na segunda etapa, quatro na terceira disputa e, finalmente, os finalistas disputam o título de chef do futuro.

    Competidores Senac - Crédito Foto: Veja São Paulo

    Para deixar os competidores ainda mais nervosos, as duplas serão formadas por sorteio em todas as etapas, ou seja, os selecionados competirão entre si o tempo todo, mas terão que trabalhar bem em conjunto com todos. Os cardápios serão avaliados por Arnaldo Lorençato e Helena Galante, editoers da Veja São Paulo, além de um chef convidado, onde os participantes só saberão na hora. Entre os chef convidados estão Rodrigo Oliveira, do Esquina Mocotó e Mocotó; Luca Gozzani, do Fasano; Jun Sakamoto, do Jun Sakamoto e Alex Atala, do D.O.M. e Dalva e Dito.

    Os vencedores, um de cada instituição, serão anunciados durante a festa da edição especial Veja Comer & Beber, e cada um deles terá seu perfil publicado na revista.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo