Premiação VEJA São Paulo Comer & Beber revela os vencedores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Premiação VEJA São Paulo Comer & Beber revela os vencedores

    VEJA São Paulo Comer & Beber

    Por Carina Xavier Silva | 17 de Setembro 2011 - Publicado em 16 Setembro 2011


    Na noite de quinta-feira, 15 de Setembro, aconteceu no HSBC Brasil a nona edição da premiação VEJA São Paulo Comer & Beber.

    A premiação teve como aprentadora a atriz Claudia Raia, já a entrega dos prêmios ficou por conta de nomes renomados da TV como a  apresentadora Ana Maria Braga, Marina Person e Bruna Lombardi .

    O evento recebeu 1.300 pessoas e já teve seus ganhadores revelados nas quatro categorias, Restaurantes, Bares, Vinhos e Comidinhas.Na categoria Restaurantes, dividida por especialidades, foram entregues 24 prêmios, entre os ganhadores estão o restaurante Brasil a Gosto(pela especialidade Brasileiro), Gero (Lasanha), D.O.M (Contemporâneo) e Bar do Alemão(Bife à Parmegiana).

    A categoria Comidinhas teve 14 ganhadores, entre eles e suas especialidades foram o Maria Brigadeiro(pela especialidade brigadeiro), Pastel da Maria(pela especialidade pastel), Flavio Federico Doces(doceria) e Coffee Lab(melhor café).

    Na categoria Vinhos os 2 prêmios ficaram para o Ráscal(pela melhor carta de vinhos na relação qualidade-preço) e Tiago Locatelli do Varanda.Enquanto os 13 prêmios entregues na categoria Bares  foram para o Bar da Dona Onça(especialidade cozinha), Alberta#3 (especialidade paquerar) Blue Velvet (lugar pra comemorar aniversários) entre outros.

    Os indicados e premiados foram escolhidos por um corpo de jurados formado por especialistas em gastronomia.Na nova edição especial da revista VEJA São Paulo Comer & Beber, que sairá dia 17 de Setembro acompanhando a revista VEJA, os endereços de 1.320 restaurantes serão informados separados pelas categorias da premiação.

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo