Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Cantor Silva apresenta o disco Júpiter em show com convidados especiais no Auditório Ibirapuera

Informação do Evento

Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
POP / Rock

Cantor Silva apresenta o disco Júpiter em show com convidados especiais no Auditório Ibirapuera

Auditório Ibirapuera apresenta nos dias 20 de fevereiro, às 21h, 21 de fevereiro, às 19h, shows do capixaba Silva, que se apresenta ao lado de Rodolfo Simor (guitarra e synth), Jackson Pinheiro (baixo) e Hugo Coutinho (bateria e baixo). Os espetáculos contam ainda com duas participações especiais: no sábado, Cícero entra em cena; no domingo é a vez da cantora Maria Gadú.

Os shows marcam o lançamento do novo disco do músico, Júpiter, terceiro trabalho do artista que conta com onze faixas autorais e dão sequência à sua trajetória artística que ganhou um marco importante no ano de 2015, quando chegou a participar de apresentações ao vivo ao lado de Gal Costa e a gravar com o hitmaker Lulu Santos.

No palco, Silva também deve apresentar canções da turnê do álbum Vista Pro Mar, lançado em 2014 e considerado um dos melhores do ano pela crítica especializada. O músico também pode interpretar algumas das canções de Claridão, de 2011, e do Silva EP, lançado em 2011 e responsável por difundir o trabalho de um dos mais inventivos artistas da nova cena musical brasileira. 

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

 

Editado por Leandro Cacossi às 17/02/2016

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - POP / Rock

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares