Cúmplices de um Resgate repete no palco do Citibank Hall o sucesso nas telas da TV

Cúmplices de um Resgate repete no palco do Citibank Hall o sucesso nas telas da TV Eventos BaresSP 570x300 imagem
2017-01-15

Cúmplices de um Resgate repete no palco do Citibank Hall o sucesso nas telas da TV

Credicard Hall SP (Citibank Hall) - Avenida Das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida - São Paulo, SP
 

Citibank Hall recebe o espetáculo musical “Cúmplices de um Resgate”. Em turnê pelas principais cidades do país, Cúmplices de um Resgate repete nos palcos o sucesso da novela juvenil exibida pelo SBT. A história gira em torno das aventuras vividas pelos moradores do Vilarejo e pelo núcleo da gravadora.

A peça permite que o público visualize, fora da televisão, uma remontagem criativa e versátil da história, que traz um repertório interativo e apresenta canções temas da novela, como SuperStar, Pra Ver se Cola, Cúmplices de um Resgate. Outra novidade é o elenco variante, composto sempre por atores ligados à trama.

Quem assina a Direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com Produção Executiva de Rose Torres e Direção Musical de Paulo Fedato.

Bia Lanutti é a caçula do elenco. Com apenas dez anos de idade, destaca-se pelo seu carisma e seriedade com o trabalho. Na trama dá vida a pequena Lola, personagem de família humilde e que conta com o peixe beijoca, seu melhor amigo e confidente no decorrer da história.

Fhelipe Gomes, quatorze anos de idade, é um dos grandes destaques da novela teen. Ele interpreta Téo, filho de família italiana que nasceu com deficiência visual. Téo se apaixona e vive com seus amigos uma linda história no Vilarejo.

Lipe Volpato, quinze anos de idade, interpreta o personagem Mateus, filho mais velho da família que está sempre preocupado com o bem-estar de todos. Destaca-se por interpretar o bom amigo e está sempre disposto a ajudar os que vivem no Vilarejo.

Graciely Junqueira, quinze anos de idade, destaca-se por sua qualidade vocal. Na novela interpreta a jovem cantora Chloe, vocalista da banda Insanus, que canta para realizar o sonho da mãe.

Gabriel Moura dá vida ao corredor de kart Benjamim. Ele entra para a Banda Cúmplices de um Resgate e no futuro vai para a Banda Insanus.

Julia Simoura, com apenas doze anos de idade, destaca-se como a inteligente Sabrina, menina que está sempre pelo Vilarejo. Seus mistérios deixam toda a turma intrigada.

Rodrigo Dorado é um ator conhecido das novelas teens pelo seu papel em Rebeldes. Em Cúmplices de um Regate, ele é Dinho, um advogado recém formado muito divertido.

Stephanie D’Amico, cantora e atriz, interpreta a personagem Taísa, que atua no núcleo da empresa On-Enterprise e atrapalha as constantes investidas que o estilista Frederico costuma fazer para conquistar a recepcionista Lurdinha.

Os ingressos estão à venda no site Tickets For Fun.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Shows
Preço: A partir de R$:60,00

Datas do evento:
15/01/2017
10/12/2016 - 15:00


Localização Credicard Hall SP (Citibank Hall)

 

Agenda de Eventos Shows em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Credicard Hall SP (Citibank Hall)

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos