Festa de Final de Ano com Bicho de Pé, Marcelo Mimoso, Mestrinho, Peixelétrico, Rastapé, Trio Dona Zefa e Trio Sabiá no Canto da Ema Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp1.png
    Forró & Reggae

    Festa de Final de Ano com Bicho de Pé, Marcelo Mimoso, Mestrinho, Peixelétrico, Rastapé, Trio Dona Zefa e Trio Sabiá no Canto da Ema

    Por Daniela Silveira
     14/12/2016


    Na sexta-feira, 23 de dezembro, a Festa de Final de Ano do Canto da Ema, localizado na zona oeste de São Paulo, recebe os grupos Bicho de Pé, Marcelo Mimoso, Mestrinho, Peixelétrico, Rastapé, Trio Dona Zefa e Trio Sabiá, para 11 horas com o melhor do forró, para fechar o ano com chave de ouro. E ainda vai rolar um delicioso CAFÉ DA MANHÃ no final do evento.

     

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/bichodepe_cantodaema.gif

    O Bicho de Pé é um grupo musical que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do nordeste, como xote, baião, forró, xaxado, carimbó, arrasta pé e também o samba, samba-rock e outros rítmos de salão. São 15 anos de estrada, 4 CDS e 2 DVD.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/marcelomimoso_cantodaema.jpg

    Marcelo Mimoso vem para preservar as tradições do autêntico forró-pé-de-serra cantado e eternizado por Luiz Gonzaga mantendo fidelidade a música nordestina do "Rei do Baião" e de Jackon do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca, Marinês, Ary Lobo, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste e muitos outros.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/rastape_cantodaema.jpg

    O Grupo Rastapé foi criado em junho de 1999 em São Paulo, por Tico (Cordas e Arranjo), Seu Jorge (Sanfona) e Jorge filho (vocalista). Em seu repertório estão grandes clássicos do forró de Luiz GonzagaTrio NordestinoJackson do Pandeiro entre outros  e também algumas músicas de própria autoria que começaram a fazer feitas com o início da banda.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/Peixeletrico_cantodaema.jpg

     

    O forró animado do grupo Peixelétrico coloca a galera inteira pra dançar a noite inteira. O grupo apresenta seus grandes sucessos no show, como as canções "Eletriza", "Levante-se e Dançe", "Felicidade", "Pra Você", entre outros hits.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/mestrinho_cantodaema.jpg

    Em 2014, o sergipano, Mestrinho, lançou o seu primeiro disco solo intitulado “Opinião” que conta com a participação do Gilberto Gil na faixa “Superar” de autoria do próprio Mestrinho, além da participação de sua irmã Thais Nogueira na faixa “Arte de quem se ama” do compositor Elton Moraes.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/triodonazefa_cantodaema.jpg

    Com mais de 11 anos de carreira e com uma legião de fãs, o Trio Dona Zefa aposta em um forró tradicional, com forte influência do baião, do xaxado e xote. O nome do trio é em homenagem a mãe de Danilo Ramalho (vocalista) e Murilo Ramalho (zabumbeiro). O grupo começou em Campinas. Em pouco tempo, conquistou São Paulo.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/triosabia_cantodaema.jpg

    Já o Trio Sabiá  leva ao palco músicas alegres e românticas, como "Nosso Xote", "Que Seja", "Moreno", "Eu e Você", "com Que Roupa Eu Vou", "No Escurinho", ao toque de triângulo, zabumba e sanfona.

     

     

    Os ingressos estão à venda no site Sympla!

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

     


    Canto da Ema, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 364, Pinheiros - São Paulo, SP
    Não informado


    Localização Canto da Ema

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Forró & Reggae em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo