Smirnoff reúne coletivos de música na festa "Smirnoff Soma" na Praça Patriarca

Smirnoff reúne coletivos de música na festa Smirnoff Soma na Praça Patriarca Eventos BaresSP 570x300 imagem
18/12/2016 - Horário do evento: 16:00
2016-12-18

Smirnoff reúne coletivos de música na festa "Smirnoff Soma" na Praça Patriarca

Praça do Patriarca - Praça Do Patriarca, Sé - São Paulo, SP
 

Reforçando seu caráter de valorizar as mais diversas manifestações de rua, a Smirnoff apresenta “Smirnoff Soma”, uma festa que vai reunir coletivos que agitam a cidade ao longo do ano e que valorizam a rua como espaço de manifestação cultural. No dia 18 de dezembro, a Praça Ouvidor Pacheco e Silva e a Praça Patriarca recebem os coletivos CIO, Dubversão, Metanol FM, Dusk, Free Beats e Vampire Haus. 

O objetivo de Smirnoff é apoiar os movimentos culturais que levantam a bandeira de inclusividade com alegria, muita música e festa. “Estes movimentos dão vida ao nosso conceito de “#umbrindeavidareal”, porque a rua é o espaço mais democrático que existe. Nosso principal foco é abraçar essa causa tão legítima e realizar iniciativas que devolvam a rua para as pessoas”, diz Isabela Abbes, Gerente de Marketing de Vodkas. 

Um dos destaques, Metanol FM, será responsável por trazer um palco dedicado ao future beats e à música eletrônica experimental na Praça Patriarca. Metanol FM é um coletivo pensado e idealizado para divulgar e disseminar uma nova cena eletrônica da música. É tido como um dos epicentros da música de vanguarda em São Paulo, incentivando novas formas de uso do espaço público e criando conexões entre a produção musical nacional e o restante do mundo.

Também tocam na Praça Patriarca a Freebeats, voltada para a cultura do sound system. E para fechar o lineup, a CIO se faz presente. Democrática e autêntica, é uma das festas de maior longevidade na história da noite brasileira. O projeto começou nos anos 90 com caráter experimental e despretensioso num pequeno bar da consolação e dá ênfase ao house, techno, electro e disco.

Além das atrações musicais, Smirnoff está preparando outras atrações para o público. Na Rua São Bento, via que liga as duas praças, haverá uma exposição ao ar livre do Coletivo Rua, com fotos que retratam essas festas. O artista Euvira Euvira fará performances durante alguns momentos do festival. E como grafite é uma expressão artística de rua muito forte, será realizado uma intervenção artística ao vivo com iSe, L7m e Rodrigo Branco. 

Cada praça terá um palco principal e um bar servindo drinks feitos com a marca, além de food trucks. O “Smirnoff Soma” está programado para começar às 16h e terminar às 22h. 

Confira a agenda:

 

Data: 18/12

 

Praça do Patriarca

16h Cio

18h Freebeats

20h Metanol

 

Praça Ouvidor Pacheco e Silva

16h Dusk

18h Dubversão

20h Vampire Haus

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita!


Localização Praça do Patriarca

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos