3ª edição do Taste Of São Paulo reúne novidades no Clube Hípico de Santo Amaro

3ª edição do Taste Of São Paulo reúne novidades no Clube Hípico de Santo Amaro Eventos BaresSP 570x300 imagem
2018-08-18

3ª edição do Taste Of São Paulo reúne novidades no Clube Hípico de Santo Amaro

Clube Hípico de Santo Amaro - Rua Visconde de Taunay, 508, Vila Cruzeiro - São Paulo, SP
 

Santader apresenta o maior Festival de restaurantes e chefs do mundo está definitivamente no calendário dos eventos da cidade de São Paulo! Com realização da IMM Esporte e Entretenimento, o Taste of São Paulo chega a seu 3º ano consecutivo no país com grandes novidades. Sucesso nos últimos dois anos, com um público superior a 37 mil pessoas, o evento cresce e agora acontecerá não mais em um, mas em dois finais de semana: nos dias 17, 18 e 19 de agosto; e dias 24, 25 e 26 de agosto,  no Clube Hípico de Santo Amaro. Vendas de ingressos acontecerão a partir de 18 de julho, no site.

“Para nós da IMM, é um prazer imenso trazer de volta este que é o mais importante festival de restaurantes do planeta. Agora que ele já faz parte do calendário paulistano dos grandes eventos do ano, o movimento natural seria de crescer e ganhar mais dias”, afirma Alan Adler, CEO da IMM Esporte e Entretenimento.

Com curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo , irão compor a programação do Taste of São Paulo um time de 27 melhores restaurantes e bares e 70 chefs do Brasil , além de 80 expositores que oferecerão produtos premium  e ainda incomuns no mercado para compra e degustação no Empório Taste. Todos os nomes serão divulgados em breve, e nas edições anteriores o Festival contou com a participação de profissionais como Alex Atala, Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Paola Carosella, André Mifano e restaurantes como Grupo D.O.M,  Grupo Fasano, Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Mocotó, Astor, entre tantos outros.

“Neste ano, o Taste vai oferecer uma experiência ainda mais completa aos apaixonados por comida e bebida. Teremos a estreia de novos bares e restaurantes, com pratos e drinques de alta qualidade e uma diversidade de estilos ainda mais abrangente. Da cozinha brasileira à italiana, da oriental ao churrasco, dos frutos do mar à culinária vegetariana, os visitantes vão comer ainda melhor”, explica o curador. “Com os dois finais de semana, conseguiremos incluir um número maior de grandes casas e ótimos chefs, e ampliaremos ainda mais as opções de conteúdo e entretenimento, com mais aulas, palestras e degustações”, completa Camargo.

Pensado para o público disposto a uma viagem gastronômica, o Taste of São Paulo permite uma imersão ao universo da boa comida em um só lugar. Os restaurantes que irão participar da terceira edição do evento estarão em instalações pop-ups com qualidade profissional, que possibilitam a execução dos pratos rigorosamente com a mesma qualidade encontrada em seus estabelecimentos. O público terá até quatro opções por restaurante, sendo três deles parte do cardápio fixo das casas e um pensado e preparado exclusivamente para o Taste.

Além de comer, entusiastas e até mesmo profissionais poderão participar de aulas e palestras exclusivas com chefs renomados. Serão quatro espaços de conhecimento, um a mais do que nas edições anteriores: o Auditório Santander, onde acontecerão palestras e demonstrações de chefs; o Papo de Cozinha, com aulas práticas onde se poderá aprender, praticar e degustar receitas preparadas junto com os chefs; a Adega Taste, com degustação de vinhos e cervejas; e o novo Espaço Harmonização, onde os visitantes vão aprender a combinar pratos e bebidas de uma forma divertida.

Diversão pra toda família, o Taste of São Paulo conta ainda com uma intensa programação musical para os adultos. Já as crianças se divertem no Espaço Kids e na Hortinha Taste, onde os pequenos poderão fazer um passeio entre ervas aromáticas e hortaliças além de participar de oficinas de plantio.

Todas as atividades terão vagas limitadas, com inscrição prévia e serão divulgadas em breve.

O Taste of São Paulo é apresentado pelo Santander; tem o patrocínio de GetNet, Mastercard Black, Zurich Santander, Tanqueray, Peugeot e Baden Baden; apoio de Andorinha, Nespresso, São Lourenço, Grand Cru, Triumph, Tegra Incorporadora, Phebo e Blue Tree Premium Morumbi.

Categoria: Feira Gastronômica
Preço: Não informado

Datas do evento:
18/08/2018
19/08/2018
24/08/2018
25/08/2018
26/08/2018

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Clube Hípico de Santo Amaro

 

Agenda de Eventos Feira Gastronômica em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos