Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Banda Magnólia apresenta canções do seu novo álbum “ Magnólia” no palco de A Morada

Informação do Evento

A Morada
Rua Barra Funda,630
SP - SP
01152000
BR

Datas do evento

Preço:
R$20,00 (Lista/Antecipado) / R$30,00 (Bilheteria)
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Shows

Banda Magnólia apresenta canções do seu novo álbum “ Magnólia” no palco de A Morada

A banda Magnólia lançou recentemente seu segundo e auto intitulado álbum “ Magnólia”. No palco, Fe Machado (voz), Beto (guitarra) , Rick (guitarra e baixo) e JC (bateria) tocam músicas que marcam esse novo e importante capítulo para a banda. Com um formato conciso, composições com temas atuais, nasceram músicas que deram uma nova identidade e dinâmica à banda.

O quarteto explora texturas que contrastam do eletrônico ao rock moderno, construindo múltiplas camadas que tanto introduzem versos de assimilação imediata quanto apresentam estruturas difíceis e complexas, ressaltando a profundidade de algumas composições. Mostram também não ter medo de se arriscar ao refletir sobre temas repletos de sentimentalidades e melancolia, passando durante essa jornada por inúmeros subgêneros do rock, mas sem nunca perder sua sonoridade própria e marcante.

Os garotos se apresentam no sábado, dia 17 de fevereiro, no “A Morada” ao lado de bandas como: Mandala, Altera, R.Diaz, Puritanos do Cabaret e Let Me Sing.

Editado por Daniela Silveira às 14/02/2018

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Shows

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares