Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Da telinha da TV para o palco do Espaço das Américas - Carinha de Anjo - O Show

Informação do Evento

Espaço Unimed
Rua Tagipuru,795
SP - SP
01156000
BR

Datas do evento

Preço:
A partir de R$:40,00 (meia entrada)
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Shows

Da telinha da TV para o palco do Espaço das Américas - Carinha de Anjo - O Show

O espetáculo baseado na novela Carinha de anjo, do SBT chega ao Espaço das Américas no dia 10 de fevereiro. A criançada vai curtir uma tarde incrível de show com baile de carnaval com essa galera. Traga a sua fantasia

A protagonista da trama, Dulce Maria, será vivida no espetáculo pela Duda Artese, diferentemente da produção televisiva, na qual Lorena Queiroz vive a personagem. Já Frida (Sienna Belle), Irmã Fabiana (Karin Hils) e Tia Perucas (Priscila Sol), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) estarão presentes.

Carinha de anjo: O show tem direção de Ricardo Mantoanelli, o mesmo que comanda a novela, e direção artística de Beto Marden, com roteiro inédito de Camila Giovani. O musical tem na trilha sonora canções como Lindo balão azul, Vem que vem, Amor, Oh happy day, Carinha de anjo, Super heróis, Velha roupa colorida e Cadinho de amor. Maisa Silva (que vive Juju Almeida) e Tereza Rezende (Lucero) participarão de maneira virtual, interagindo desta forma com o público. 

Editado por Daniela Silveira às 29/01/2018

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Shows

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares