Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Dia Mundial do Hambúrguer no Paníficio Luce

Informação do Evento

Panifício Luce
Alameda Tietê,161
SP - SP
01417020
BR

Datas do evento

Preço:
A partir de R$56.
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Especiais

Dia Mundial do Hambúrguer no Paníficio Luce

Dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, unanimidade no mundo inteiro. Segundo a história, a receita teria surgido a partir do bife de Hamburgo, bolinhos de carnes redondos e achatados que desembarcaram nos Estados Unidos pelas mãos dos imigrantes alemães na segunda metade do século XIX.
 
O restaurante all day Paníficio Luce, comemora o Dia do Hambúrguer com lançamentos! O Millenium Burger - Pão de batata gigante, 250g de hamburger blend especial com recheio de cheddar, molho secreto, tomate e alface. Acompanha fritas) é a opção de principal.
 
Há duas sobremesas feitas com gelatos italianos, os Milk- Shakes:  Limone -Redução de limão siciliano, sorvete de creme, leite e chantilly) e Fragola(Coulis de frutas vermelhas, sorvete de creme, leite e chantilly).
 
Dia Mundial do Hambúrguer com lançamento, só poderia ser no Paníficio Luce! Venha Experimentar!

Editado por Thais Maluly às 17/05/2023

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Especiais

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares