Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta na Pça Capivari em Campos do Jordão

Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta na Pça Capivari em Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
16/07/2017 - Horário do evento: 12:00
2017-07-16

Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta na Pça Capivari em Campos do Jordão

Praça do Capivari - Praça do Capivari, Vila Abernéssia - Campos Do Jordão, SP
 

Prepare-se! Vem aí o 48º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão que acontece de 01 a 30 de julho, com mais de 80 concertos em Campos do Jordão e na capital paulista, além de vagas para 205 bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo).

Maior evento de música clássica do país, o Festival traz ao público mais de 80 concertos sinfônicos e de câmara – a maioria gratuitos –, com a participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival –, além das apresentações de câmara com professores e alunos.

Neste domingo, 16 de julho, tem Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí  se apresentando na Praça do Capivari, localizada em Campos do Jordão, a partir das 11h.

Criada em 1985, é formada por professores e alunos bolsistas do Conservatório e recebe regularmente regentes e solistas consagrados. Tem como regente titular João Maurício Galindo. Em recentes temporadas, fez concertos e apresentações marcantes, como os da Sinfonia nº 9 em Ré Menor, de Beethoven, e da cantata cênica Carmina Burana, de Carl Orff. Este último apresentado na série Tucca, na Sala São Paulo.

 

Categoria: Campos do Jordão
Preço: Grátis



Localização Praça do Capivari

 

 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos