Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Terraço Itália celebra o Valentines's Day com Menu degustação exclusivo

Informação do Evento

Terraço Itália Restaurante
Avenida Ipiranga,344
SP - SP
01046-010
BR

Datas do evento

Preço:
Valor por pessoa: R$ 460 + taxas (bebidas não inclusas)
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Especiais

Terraço Itália celebra o Valentines's Day com Menu degustação exclusivo

O Terraço Itália, um ícone da culinária italiana em São Paulo, e, considerado um dos edifícios com a vista privilegiada da Cidade da Garoa, acaba de apresentar sua programação especial dedicada aos casais apaixonados. Para celebrar o Valentine's Day, a equipe se prepara para receber paulistanos e visitantes para uma experiência gastronômica memorável, marcada para o dia 14 de fevereiro.
 
O Dia dos Namorados é uma data especial, repleta de significado e romance ao redor do mundo. Enquanto no Brasil a ocasião é celebrada no dia 12 de junho, inspirada por Santo Antônio, o santo casamenteiro, muitos países, como Itália, EUA e Canadá, celebram no dia 14 de fevereiro, o Valentine's Day, em homenagem a São Valentim, o santo do amor.
 
O chef Pasquale Mancini e sua equipe desenvolveram um menu exclusivo para a noite, a fim de tornar a celebração ainda mais inesquecível. Ao chegar, os convidados são recebidos com um 'Welcome Drink' para acalentar os corações dos apaixonados com uma taça de Chandon Passion. O menu começa com duas deliciosas opções de antipasti, à escolha, um 'Tartar de atum ao molho cítrico com ovas de mujol' e a 'Espuma de presunto de Parma e melão Piatto'. Para o prato principal, foram desenvolvidas três opções, um 'Coração recheado de crustáceos em creme de açafrão', o 'Medalhão de lagosta com risotto ao champagne' e o 'Filet mignon grelhado com trufa e polenta com Funghi Porcini'.
 
Para fechar com chave de ouro, chegam à mesa três deliciosas sobremesas, a começar pelo 'Macaron au chocolat', seguido do 'Parfait de amêndoas' e, por fim, um refrescante 'Gelato de pistache'.
 
Mais informações: 
 
Data: 14 de fevereiro
Horário: a partir das 19h
Local: Terraço Itália
Reservas: (11) 2189-2929 | eventos@terracoitalia܂com܂br 
Instagram: @terracoitalia
 

Editado por Jessica Paiva às 08/02/2024

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares