Conhecimento Cervejeiro de Qualidade  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Conhecimento Cervejeiro de Qualidade

    Escola da Cerveja BaresSP lança seus primeiros cursos

    Por Cursos BaresSP | 21 de Novembro 2018


    A Escola da Cerveja BaresSP (E.C.B.) lançou seus quatro primeiros cursos com o objetivos de promover um conhecimento de qualidade para iniciantes, profissionais e empresários.

    Já estão abertas turmas para os seguintes cursos:

    Curso Essencial sobre Cervejas: Um curso de 3 horas voltado para iniciantes que querem adquirir um conteúdo rápido e de qualidade. Turmas em Dezembro e Janeiro Veja Aqui

    Curso de Cálculos Cervejeiros e Formulação de Receitas. Este curso já é voltado para quem já faz cerveja de forma caseira e deseja aprender como calcular os ingredientes, o processo e como criar sua própria receita. É um curso rápido de 3 horas com conceitos bem interessantes. Veja as turmas disponíveis em dezembro e janeiro aqui.

    Outro curso é voltado para profissionais de bares, restaurantes, hotéis, e outros estabelecimentos que servem cervejas. É o Curso Como Servir Cervejas Especiais, que além de ensinar o serviço, ensina ainda a guarda, transporte, conceitos básicos e técnicas de atendimento aos clientes. Este curso tem turmas em Janeiro, veja aqui.

    E o quarto curso é Como Vender e Ganhar Dinheiro com Cervejas Especiais, mais voltado para executivos e gestores de estabelecimentos que vendem ou pretendem vender cervejas especiais. Este curso é bem completo, abordando desde conceitos básicos sobre a cerveja, até o serviço, técnicas de atendimento, marketing e modelos de negócios. São 12 horas de curso. As turmas estão abertas para Janeiro, veja aqui.

    Com estes quatro primeiros cursos, a ECB inicia sua trajetória na incansável saga de disseminar o conhecimento cervejeiro. 

    O projeto foi idealizado pela Diretoria do BaresSP, em parceria com o Cervejeiro e Sommelier Rodrigo Sena, que está na operação e na curadoria de conteúdo da Escola. "Iremos sempre disponibilizar conteúdo de qualidade, mas enxuto, objetivo, em prazos curtos para os alunos não perderem tempo, e com um nível de investimento justo para eles. Assim todo mundo ganha." salienta Rodrigo Sena.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo