facebook tag
 
 
Conhecimento Cervejeiro de Qualidade  Eventos BaresSP 570x300 imagem

Conhecimento Cervejeiro de Qualidade

Escola da Cerveja BaresSP lança seus primeiros cursos

Cursos BaresSP 

 

A Escola da Cerveja BaresSP (E.C.B.) lançou seus quatro primeiros cursos com o objetivos de promover um conhecimento de qualidade para iniciantes, profissionais e empresários.

Já estão abertas turmas para os seguintes cursos:

Curso Essencial sobre Cervejas: Um curso de 3 horas voltado para iniciantes que querem adquirir um conteúdo rápido e de qualidade. Turmas em Dezembro e Janeiro Veja Aqui

Curso de Cálculos Cervejeiros e Formulação de Receitas. Este curso já é voltado para quem já faz cerveja de forma caseira e deseja aprender como calcular os ingredientes, o processo e como criar sua própria receita. É um curso rápido de 3 horas com conceitos bem interessantes. Veja as turmas disponíveis em dezembro e janeiro aqui.

Outro curso é voltado para profissionais de bares, restaurantes, hotéis, e outros estabelecimentos que servem cervejas. É o Curso Como Servir Cervejas Especiais, que além de ensinar o serviço, ensina ainda a guarda, transporte, conceitos básicos e técnicas de atendimento aos clientes. Este curso tem turmas em Janeiro, veja aqui.

E o quarto curso é Como Vender e Ganhar Dinheiro com Cervejas Especiais, mais voltado para executivos e gestores de estabelecimentos que vendem ou pretendem vender cervejas especiais. Este curso é bem completo, abordando desde conceitos básicos sobre a cerveja, até o serviço, técnicas de atendimento, marketing e modelos de negócios. São 12 horas de curso. As turmas estão abertas para Janeiro, veja aqui.

Com estes quatro primeiros cursos, a ECB inicia sua trajetória na incansável saga de disseminar o conhecimento cervejeiro. 

O projeto foi idealizado pela Diretoria do BaresSP, em parceria com o Cervejeiro e Sommelier Rodrigo Sena, que está na operação e na curadoria de conteúdo da Escola. "Iremos sempre disponibilizar conteúdo de qualidade, mas enxuto, objetivo, em prazos curtos para os alunos não perderem tempo, e com um nível de investimento justo para eles. Assim todo mundo ganha." salienta Rodrigo Sena.

 

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos