Jack Daniel's sabor maçã verde chega ao Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Jack Daniel's sabor maçã verde chega ao Brasil

    Jack traz licor de maçã verde junto ao autêntico Old Nº 07

    Por João Pimenta | 17 de Setembro 2020


    A Brown-Forman, dona da marca Jack Daniel's, anunciou a chegada da nova Jack Daniel’s Tennessee Apple ao país. O lançamento mistura o clássico e tradicional sabor do Old Nº 07 com licor de maçã verde, proporcionando ao consumidor uma experiência única e inovadora.

    O processo artesanal segue o mesmo padrão de produção do Tennessee Whiskey e o charcoal mellowing, a bebida passa por três metros de carvão de maple e é maturada em barris de carvalho americano virgem, deixando ela mais suave. Após o amadurecimento, o Whisky é finalizado com o licor de maçã verde.

    "Esta receita refrescante foi aperfeiçoada ao longo de anos e resultou em um delicioso e complexo Jack. O after taste promete um sabor rico, suave, levemente adocicado com um toque de carvalho tostado", comenta Jeff Arnett, mestre destilador da marca, que ainda completou afirmando que "maçãs frescas e recém-colhidas em um copo de Jack Daniel's" é a melhor forma do novo rótulo ser apresentado.

    "Jack Daniel’s Tennessee Apple chega com um DNA ousado, carregando toda a independência tão característica à marca, aumentando a família Jack e trazendo um frescor diferenciado aos nossos flavors, que são Jack Daniel’s Tennessee Fire, que apresenta o sabor intenso da canela, e Jack Daniel’s Tennessee Honey, com o toque suave de mel. Além do novo rótulo, a marca também conta com a estreia de um drink hiper refrescante para acompanhá-lo. O Jack Apple & Tonic promete agradar não só o paladar dos brasileiros com a suavidade da maçã, uma fruta muito consumida por aqui, mas também proporcionar uma nova experiência ao apresentar o whiskey em uma taça", comentou Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil.

    RECEITA JACK APPLE & TONIC

    Ingredientes:

    - 50 ml Jack Daniel’s Tennessee Apple

    - 150 ml Água tônica

    - 20ml de suco de limão tahiti

    - Gelo

    - Fatias de maçã ou limão para enfeitar

    Modo de preparo:

    Coloque gelo numa taça, adicione Jack Apple e o suco de limão. Depois, acrescente a água tônica e fatias de maçã ou limão para enfeitar. Mexa um pouco e aproveite! Cheers!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo