BaresSP Sushi Kiyo
    Sushi Kiyo Guia BaresSP

    Sushi Kiyo
    Rua Tutóia,223 - Vila Mariana, São Paulo - SP - 04007001

    Arroba_marketUp2.png
    O restaurante japonês Sushi-Kiyo oferece à cidade de São Paulo a cozinha clássica japonesa com sua coleção de comídas e bebidas típicas e com um atendimento diferenciado. São destaques o sushi e o sashimi, feitos com peixes e outros frutos do mar rigorosamente selecionados, o delicado tempurá, os generosos sukiyaki e batayaki, além de especialidades como o filet-mignon com molho de gengibre.

    A cozinha clássica japonesa é mantida rigorosamente no cardápio, conforme a milenar tradição gastronômica. O restaurante respeita e preserva a antiga hospitalidade nipônica.

    As entradas, os saquês, as cervejas

    Para os clientes do restaurante japonês Sushi-Kiyo que (ainda) não estão com muita fome, são servidas entradas especialmente preparadas. Dentre elas destacam-se o shumay - delicado pastel recheado de lombo de porco moido e cozido no vapor -, as ostras de Cananéia e de Santa Catarina, o carpaccio de polvo, o marisco branco a provençal, o tradicional pastel guioza e outras sugestões deliciosas.

    Os acompanhamentos sugeridos são o sakê, nacional ou importado, servido quente ou frio, cerveja brasileira ou japonesa bem gelada ou o onipresente chá verde.

    Vinhos brancos tipo Riesling ou espumantes secos são uma excelente opção para acompanhar os sashimis e sushis. Já os vinhos tintos leves ou de médio corpo são as opções recomendadas para os pratos quentes, como os sukiakis. Os clientes do restaurante japonês Sushi-Kiyo são encorajados a trazer seus próprios vinhos favoritos. Não há cobrança de rolha.

    Não se poderia deixar de falar na saborosa coleção de sopas para degustação no inverno e verão. E além, é claro, de deliciosas sobremesas típicas de dar água na boca e onde se destacam o anmitsu e o tempurá de sorvete.

    Periodicamente ocorrem eventos gastronômicos no restaurante japonês Sushi-Kiyo e que contam com disputada frequência.

    Tudo isto ocorre num espaço acolhedor, com mesas tradicionais, além de cadeiras no confortável balcão e duas salas privativas internas, no bairro do Paraíso, em São Paulo, onde é fácil chegar e estacionar utilizando o serviço gratuito de manobrista.

    O serviço é hospitaleiro e tradicional

    Os freqüentadores deste típico restaurante são atendidos pessoalmente pelos proprietários - a família Watanabe - e por uma dedicada equipe.

    Eles cuidam de uma freguesia fiel e selecionada, contando com gente das mais diversas atividades profissionais e variada faixa etária e que aprecia o ambiente tradicional e agradável do Restaurante Sushi-Kiyo, e a comida japonesa clássica.

    A equipe conta, no balcão, com dois experientes sushimen e especialistas em gastronomia japonesa, o Kiyomi Watanabe e seu filho Carlos. O atendimento do salão é comandado pela Sra. Natiko Watanabe e sua filha Cláudia.
     
    Telefone: (011) 3887-9148
    E-mail: restaurante@sushi-kiyo.com.br
    Site: http://www.sushi-kiyo.com.br
    Horário: Seg a sex, das 11h30 às 14h e das 18h às 23h. Sáb, das 18h às 23h
     

    Última atualização realizada em 12/07/2017 19:00:00
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Sushi Kiyo

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Restaurantes Japoneses em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Restaurantes em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo