
Informação do Evento
Datas do evento
Entrada gratuita
Marcar no Google Agenda25º festival de inverno de Paranapiacaba
25/07/2026O Festival de Inverno de Paranapiacaba está de volta. A 25ª edição de um dos eventos mais tradicionais do inverno paulista acontece nos dias 25 e 26 de julho e 1º e 2 de agosto, com entrada gratuita.
Durante os dois finais de semana, a vila de Paranapiacaba, em Santo André, se transforma em um grande palco de cultura e entretenimento. A programação reúne shows ao vivo em seis palcos espalhados pela cidade, com atrações de samba, forró, MPB, punk, ska, maracatu e outros estilos musicais.
Além da música, o público pode visitar a tradicional Feira do Cambuci, com doces, bebidas e outras delícias preparadas com o fruto símbolo da região. O passeio também inclui trilhas em meio à Mata Atlântica, museus, lojas de artesanato e restaurantes que valorizam a gastronomia da serra.
Com suas ruas históricas e arquitetura de influência inglesa, Paranapiacaba oferece um cenário ideal para quem deseja aproveitar um fim de semana com cultura, história, natureza e boa gastronomia.
Editado por Karina Rodrigues às 13/07/2026






























.png)






