facebook tag
 
 
Criolo, Ney Matogrosso, Elza Soares, Mano Brown, Pitty e Ava Rocha fazem show gratuito no Auditório Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
13/12/2015 - Horário do evento: 17:00
2015-12-13

Criolo, Ney Matogrosso, Elza Soares, Mano Brown, Pitty e Ava Rocha fazem show gratuito no Auditório Ibirapuera

Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura - Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera - São Paulo, SP
 

A área externa do Auditório Ibirapuera é o palco escolhido para o encerramento da 3° Festival de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. Para comandar o evento, o espaço apresenta uma série de shows gratuitos com Criolo, Ney Matogrosso, Elza Soares, Mano Brown, Pitty e Ava Rocha, que se dividem no palco a partir das 17h.

 

Criolo apresenta parte do show de sua mais recente turnê, Convoque seu Buda, que conta com músicas do álbum lançado em novembro de 2014 e composições do primeiro disco do cantor e de Nó na Orelha, disco que o alçou ao patamar de um dos mais importantes artistas da atualidade. Entre seus principais hits estão Subirusdoistiozin, Não Existe Amor em SP, Esquiva da Esgrima, Ainda Há Tempo, entre outros.
 
 
 
Conhecido como um dos maiores intérpretes da música brasileira, Ney Matogrossso,  está de volta a capital paulista com o seu novo show, trazendo uma nova roupagem pop e com a sua interpretação singular dos cantores Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo Vitor Ramil, entre outros.
 
 

Uma das vozes mais macantes e únicas da história da música brasileira, Elza Soares tem uma trajetória vitoriosa pela MPB, passeando pelas suas diversas vertentes, da bossa nova ao hip hop, do samba ao rock. O novo trabalho, A Mulher do Fim do Mundo, apresenta apenas canções inéditas e conta com a participação de músicos da nova geração, mostrando uma artista sempre antenada com novas tendências.

 
 
Conhecido em todo o país por seu trabalho à frente dos Racionais MCs, Mano Brown leva em sua letras fortes e de cunho social contudentes e marcantes. Seja no rap do grupo ou no passeio pelas vertentes e suingue da black music de seu projeto paralelo, Boogie Naipes, as apresentações ao vivo de Brown levam o público ao delírio. Algumas das composições de toda a sua trajetória podem aparecer no show no Auditório Ibirapuera, casos de Mulher Elétrica, Boa Noite São Paulo, Negro Drama, Vida Loka, Mal de Amor, Gangsta Boogie, entre outras.
 
 

A baiana Pitty invadiu as paradas de sucessos das rádios brasieliras em 2003, quando lançou seu disco de estreia, Admirável Chip Novo. Logo de cara foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock Brasileiro e colecionou premiações por todos os lados com hits como Máscara, Teto de Vidro, Semana Que Vem e Equalize. Desde então, praticamente nunca deixou de tocar suas composições nas principais emissoras de rádio do país, emplacando sucessos como Na Sua Estante, Me Adora, DançandoSó Agora e 8 ou 80. No show da 89FM a cantora também inclui no repertório as canções de seu mais recente trabalho, Setevidas.

 

Ava Rocha lançou seu primeiro trabalho musical no início de 2015 e, de imediato, chamou a atenção da crítica especializada. Filha do lendário cineasta Glauber Rocha, a cantora chegou a ser comparada a nomes como Gal Costa e Cássia Eller pelo disco Ava Patrya Yndia Yracema. Algumas das canções desse disco de estreia devem fazer parte do repertório da apresentação na capital paulista. 

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

 

Categoria: Black Music
Preço: Grátis


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura

 

Agenda de Eventos Black Music em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos