Campari traz ao Brasil versão premium repousada em barris de bourbon Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Campari traz ao Brasil versão premium repousada em barris de bourbon

    Campari Cask Tales está disponível no e-commerce Pão de Açúcar Adega

    Por João Pimenta | 20 de Abril 2021


    Campari Cask Tales retorna ao Brasil de forma limitada, representando uma versão contemporânea e sofisticada da bebida que é um clássico. Envelhecida em barris de carvalho, o bitter promove uma experiência única de paladar. Criado por Bruno Malavasi, a bebida empresta personalidade para o universo coqueteleiro e admiradores da mixologia, além de inspirar a paixão dos bartenders ao redor do mundo a criar drinks originais e marcantes.

    O tempo de repouso da bebida em barris de carvalho, mescla aroma e sabor ao característico amargor de Campari. A torrefação da madeira acrescenta personalidade à composição. O resultado desta presença do esfumaçado, incorpora ao bitter um aroma mais frutado e suave.

    Daniela de Paula, Diretora de Marketing do Grupo Campari, afirma: "Apostamos na exclusividade desta bebida que é tão aguardada e celebrada junto aos nossos camparistas. Valorizamos o diferencial do Campari Cask Tales desde sua produção e queremos trazer o que há de melhor para nossos consumidores e entusiastas, em especial os bartenders, nos quais a marca se inspira”.

    Além de todo diferencial em seu processo longo e exclusivo de produção, a garrafa do icônico Cask Tales conta com um design elegante com assinatura do icônico Davide Campari, em um rótulo desenvolvido na Itália.

    Campari Cask Tales terá cerca de 1500 garrafas disponíveis em 2021 e poderá ser adquirida com exclusividade no e-commerce do Pão de Açúcar Adega, ao valor aproximado de R$ 284,50 a unidade.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo