Milk & Mellow atualiza cardápio com novos lançamentos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Milk & Mellow atualiza cardápio com novos lançamentos

    Gelato de Caramelo Salgado e Bananacream estão entre lançamentos

    Por João Pimenta | 01 de Fevereiro 2021


    A Milk & Mellow acaba de ganhar uma nova casa na Vila Nova Conceição, próxima ao Parque Ibirapuera. E o novo espaço chega com novidades no cardápio.

    São três itens exclusivos no menu: o JK Burger, com duplo cheese cheddar, picles e maionese rosa; Mini Burgers, combo com Xsalada, Xbacon, Xcebolafrita, acompanhado de batata chips; e Waffle Sweet Bacon, com bacon, ovo e mel.

    Também no cardápio outros três lançamentos disponíveis em todas as unidades: Gelato de Caramelo Salgado e Gelato de Chocolate Absoluto (zero lactose e zero açúcar) nas versões taça ou milkshake e Bananacream, um smoothie denso.

    Além das novidades, a casa manteve seus clássicos que nunca saem da moda, como o Beirute Stan e o Beirute Ollie, inspirados nos nomes dos atores protagonistas da dupla Laurel Stan e Oliver Hardy (O Gordo & O Magro), que inspiraram a criação de Milk & Mellow. Além de, é claro, os milkshakes mais premiados pela crítica acompanhados do cheesesalada com o hambúrguer clássico - o atual hambúrguer raiz.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo