Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
22ª Expomusic acontece de 28 de setembro a 2 de outubro

22ª Expomusic acontece de 28 de setembro a 2 de outubro

22ª Expomusic acontece de 28 de setembro a 2 de outubro

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
A Expomusic, maior Feira de Música da América Latina, será realizada de 28 de setembro a 02 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Cerca de 150 expositores, nacionais e internacionais mostrarão os últimos lançamentos das marcas consagradas pelos ídolos da música. Centenas de instrumentos musicais, som profissional, iluminação, partituras e edições musicais estarão expostos nos cinco dias do evento.

A 22ª edição da Feira reunirá fabricantes, importadores, distribuidores e astros da música, confirmando a Expomusic como o evento mais importante do setor. Entre as dezenas de atrações programadas destacam-se a Tenda Eletrônica, o já tradicional Expomusic Fest, que a cada ano tem revelado um grande número de novos talentos, além dos diversos workshops programados pelos expositores.

Astros nacionais como Frejat (Barão Vermelho), Oswaldinho do Acordeon, Pitty, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy (Dr Sin), Mozart Mello, Korzus, O Rappa, Toninho Branco (Grupo Bokaloka), Mário Sérgio (Fundo de Quintal), Simbá (Demônios da Garoa), Pedro Paulo & Tião Lourenço, Ramiro Viola & Pardini, Nestor da Viola, Jackson Antunes, Téo Azevedo, Banda Barra da Saia, Axé Blond e internacionais como o guitarrista Jim Marshall são algumas das presenças confirmadas para a extensa programação de workshops, shows e tardes de autógrafos da 22ª Expomusic.

No Auditório do Music Hall estão programados workshops e demonstrações de produtos durante a semana. No sábado e domingo ocorrerão apresentações de bandas como Tuatha de Danann, Dejavu e Pepeu Gomes, e a semifinal e finalíssima do 3º Expomusic Fest.

Uma coletânea de peças em prata 950 (anéis, brincos, pingentes e correntes ) com símbolos de instrumentos musicais como guitarra, violão, teclado, saxofone, tuba e gaita, é a novidade da Magia das Jóias.

Outra novidade preparada por lojistas da Abemúsica, acompanhando a tendência mundial do E-commerce, é o Cyber Space ligado diretamente às lojas possibilitando a consulta online dos preços. Também está previsto um Espaço de Autógrafos e Tenda Eletrônica, espaço exclusivo para apresentações de DJs.

SERVIÇO
22ª Expomusic
Expo Lar Center
28 de setembro a 02 de outubro de 2005
4ª a domingo - 13 às 21 horas
Ingressos: R$10,00 ( credencial personalizada e gratuita para músicos com a carteira da Ordem dos Músicos)
Expo Center Norte - Pavilhões Verde e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP - Brasil
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes