Café Donuts, em Jundiaí, implanta Psiu Garçom e agiliza atendimento de clientes
Atendimento de clientes melhora com Psiu Garçom no Café Donuts
Por Lais Araujo | 09 de Outubro 2013
O Café Donuts de Jundiaí, em São Paulo, resolveu aprimorar o atendimento dos garçons com seus clientes durante suas refeições no restaurante. Foi colocado um painel próximo aos garçons e, assim que é feita a solicitação pelo cliente, o número da mesa aparece informando o chamado. “Trabalhamos com mão-de-obra semi-especializada, por isso dependemos cada vez mais de ferramentas de qualidade como o Psiu Garçom”, ressalta Aquiles Jacob, proprietário do Café Donuts, que recebe diariamente um grande número de clientes que buscam uma refeição rápida.
Antes, Jacob comenta que o estabelecimento tinha um grande problema de atendimento, pois os garçons não viam o aceno dos clientes por conta da infraestrutura, colunas atrapalhavam a visão total do espaço.“Como eu vivi até hoje sem ele? O Psiu Garçom é o tipo do produto que eu me faço essa pergunta todo dia”, comenta Jacob.
Após a instalação do Psiu Garçom, os clientes ficaram satisfeitos com a agilidade no atendimento, e agora, contentes com a rapidez, voltam a frequentar o café!