Azuma Kirin prepara exposição digital para comemorar o Dia Mundial do Sake Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Azuma Kirin prepara exposição digital para comemorar o Dia Mundial do Sake

    Campanha transforma drinks de bartenders famosos em imagens memoráveis

    Por João Pimenta | 01 de Outubro 2020


    A Azuma Kirin, pioneira na produção de sake no Brasil, apresenta a exposição digital: A Arte do Sake: da Tradição a Inovação. A exposição faz parte da campanha “Mês do Sake”, criada para comemorar o Dia Mundial do Sake (1º de outubro) e para desmitificar essa bebida milenar, gerando mais conhecimento sobre ela e ampliando as ocasiões de consumo.

    Em parceria com os fotógrafos Renan Viana, do projeto “Encolhi as Pessoas”, e Leo Feltran, referência no segmento gastronômico, a mostra online será publicada nas redes sociais da Azuma Kirin, a partir de 1º de outubro, com uma nova foto sendo revelada a cada dia. Além disso, a ideia é que as imagens se transformem em uma exposição física no futuro, onde o público poderá interagir e ter a experiência da exposição de perto.

    A exposição é composta por 16 imagens de coquetéis autorais e autênticos, criados por grandes nomes da coquetelaria brasileira, como Fabio La Pietra, Heitor Marin, Jairo Gama, Fernando Spolaor, Gabriel Santana, Lula Mascella, Karina Ioshy, Luca Limas, Stephanie Marinkovic, Sylas Rocha e Ricardo Japores.

    Para mais informações sobre o Mês do Sake acesse o site: www.experimenteiralem.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo