Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Banqueteira Vicky Constantinesco oferece ceias de Natal para todos os paladares

Banqueteira Vicky Constantinesco oferece ceias de Natal para todos os paladares

Banqueteira Vicky Constantinesco oferece ceias de Natal para todos os paladares

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Criada dentro da Casa Ricardo, a primeira grande importadora de comida e bebida do Brasil, a banqueteira Vicky Constantinesco já nasceu no mundo da gastronomia.

A convivência diária com a criatividade de seu pai, Ricardo Constantinesco, que lançou no país o pastrame, a levou, desde cedo, a pesquisar tendências do paladar no mundo, fazer cursos na Europa e Estados Unidos que fizeram dela uma chef auto-didata.

Após pilotar a Sanduicheria e a Brasserie Ricardo, no ano 2000 Vicky optou por trabalhar com serviço de catering, elaborando grandes jantares, coquetéis e recepções para mais de mil pessoas.

Tradicionalmente, todos os anos, a banqueteira disponibiliza o serviço de ceia de Natal. Em seu cardápio, Vicky lança mão de receitas tradicionais, que agradam aos paladares mais conservadores até pratos com pitadas de inovação. “ Com criatividade o menu da festa surpreende e confere toques de requinte sem esquecer do clássico paladar.” - Declara a banqueteira.

Para o Natal de 2007, Vicky Constantinesco optou por não fazer menus fechados, mas sim, dar liberdade aos seus clientes para fazerem as combinações que lhes fossem mais convenientes entre canapés, entradas, pratos principais, acompanhamentos, entradas e sobremesas.

São diversas opções, onde destacam-se Peru ao Vinho do Porto com Farofa de Panceta, Castanhas e Maçãs Assadas e o Tender em Crosta de Frutas Secas ao Molho de Gengibre, apropriados para os que não querem romper com a tradição.

Já quem tem em mente servir pratos adaptados ao verão brasileiro, mais leves, pode escolher a Salada de Quinoa com Frutas Secas e Guirlanda de Endívias e Radicchio ao molho de Nozes, seguida do Salmão Assado com Farofa de Castanha de Caju, que pode ser acompanhado pela Miscelânea de Legumes da Terra: Batata Bolinha Assada com Sal Grosso e Alecrim, Vagem Francesa, Baby Carrots e Cogumelos Selvagens.

Finalmente, para adoçar, a banqueteira sugere a Torta de Castanhas do Pará com Coulis de Frutas Vermelhas e a Torta de Aveia com Baba de Moça.

Confira abaixo todas as opções de pratos que o buffet de Vicky Constantinesco oferece para este Natal:

Canapés (mínimo de 50 unidades)

Túnel de Roast Beef com Broto de Alfafa e Cebolinha na Mostarda Dijon 

Terrine de Carpaccio e Ricota Defumada ao Azeite de Trufas

Quadradinho de Emmenthal com Abacaxi Grelhado em Crosta de Especiarias 

Surprise de Cream Cheese com Damasco e Lascas de Castanhas

Trouxinha de Massa Philo Mediterrânea

Blinis de Surubim Defumado com Sour Cream e Dill

Para começar - entradas (mínimo 1 Kg = para 10 pessoas)

Terrine de abacate Mediterrânea com Tomatinhos ao Azeite de Coentro

Terrine de Salmão Defumado com Cream Cheese, Dill e Cebolinhas Verdes

Terrine de Gorgonzola com Figos Frescos Grelhados

Terrine de Foie de Aves com Vinho do Porto

Cuzcuz de Peixe e Camarão

Cuzcuz de Beringela Assada

Salada de Quinoa com Frutas Secas e Guirlanda de Endívias e Radicchio ao molho de Nozes

Prato Principal (mínimo 1 kg = para 10 pessoas)

Pernil de Cordeiro assado no Vinho e Especiarias com Cuzcuz de Legumes crocantes e frutas secas variadas

Peru ao Vinho do Porto com Farofa de Panceta, Castanhas e Maças Assadas

Tender em Crosta de Frutas Secas ao Molho de Gengibre

Pernil de Vitela Assado no Vinho e Alecrim

Salmão Assado com Farofa de Castanha de Caju

Brandade de Bacalhau com Mandioquinha e Chips de Batata Doce

Mignon Recheado com Queijo Emmenthal e Tomate Confit ao Molho de Pimenta Verde

Roast Beef em Crosta de Farofa de Especiarias ao Vinho Tinto

Acompanhamentos (mínimo 1 kg = para 10 pessoas)

Gateau de Gallete de Batatas e Alho Poró a La Creme

Miscelânea de Legumes da Terra: Batata Bolinha Assadas com Sal Grosso e Alecrim, Vagem Francesa, Baby Carrots e Cogumelos

Tarte Tatin de Cebolas Roxas Carameladas 

Cuzcuz Marroquino com Legumes ou Frutas Secas

Mix de Arroz e Cevadinha com Crispy de Alho Poró

Para Adoçar (tortas para 10 pessoas)

Bavaroise de Cacau com Coulis de Jaboticaba

Terrine de Chocolate com Crocante de Castanhas e Creme Anglaise
Torta de Castanhas do Pará com Coulis de Frutas Vermelhas

Torta de Chocolate e Amêndoas

Torta de Nozes Pecan Caramelada

Torta de Aveia com Baba de Moça

Pedidos serão aceitos até o dia 18 de dezembro

Pedido mínimo: R$ 200,00

Retirada no buffet até 13h do dia 24/12

Vicky Constantinesco Gastronomia

Travessa Umberto Bignardi, 5 – Paraíso

Tel.: (11) 3885 3166

www.vickyconstantinesco.com.br

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes